Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Autokill V2 + Agarrão Hack + MP/HP Hack + Skill Cash

Posts Recomendados

Ai. tipoo coomo faaz para teer o MP, HP Hack i o Skill de Cash?

(JA ATIVEEI TODOS ,+ SOÓ PEGO ALTO KILL I AGARRÃO (NA MISSÃO) qndu fui PVP focou bugaadão )'

AJUDAAAAAA EUOL AAEEW PLSSS ?

esse negócio ta bugando o GC não ta funfando nada nem GC abre agora:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

aff pow

hrak e massa mae ta com virus ve o scan

nen vo baxa¬¬:eek:

eSafe 7.0.17.0 2010.06.22 Win32.Sagic virus ¬¬

mais tambem é fods os manin coloca o nome da sala com swap honesto de depois kicka vc :mad::mad:

olhe eu uso hack em missão(mp)+ n uso em pvp;eu n vo mentir eu vo com o hack de mp em pvp mas so uso se ele for hack

Mto bom,cara vlw mesmo te devo meu GC ... dsauhusdhaasuh vlw mesmo cara :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Nao Funfa mais cara testei no meu pc que e windows 7 e no da minha irma que e XP

É bom que não funcione mesmo! Idiota, Imbecil, pra que criar hack de pvp, se não sabe jogar, vai jogar tibia. Da Closed ae!, ¥fdp¥< sabe faser isso? idiota! Não sabem jogar inúteis

________________________________________________________________________________

2436238770_217eac66ac.jpgAstronomy...

cpiadesupernova.jpgNão tolera hack de pvp?Use!

Se quiser, use...

supernovam.jpg

+/-

Gostei e não gostei , gostei pq muitos funfaram e não gostei do hack de MP/HP pq

NÃO FUNFAM !:mad:

• 2 semanas atrás...

cade o post do download de mp e hp:D

Como Funciona Isso... Cara Tem Que Colocar Um Video Ensinando

:mad::rolleyes::mad::cool::mad::mad::mad::mad:só isso q porkaria:mad::mad::mad::mad::mad:

Nem deve mais funcionar este hack: Estamos no dia 18, e é do dia 22 de junho. #Fail Não pega mais gente.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.