Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers, Auto Kill, Skill Cash, Portais, vida infinita, drop 80%, Drop ônix.

Posts Recomendados

ow mas o cash hack funfiona como dexa sempre o mesmo codigo pin ow sempre mudaos dois? ajuda awe

hmmmm bom tópico bem explicaod e tals sóh falto as fotos mas mesmo assim fico otimo levo meu thx

Como assim drop de ônix se nem livro dá pra criar mais ? :/

cuidado com topic falso

Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios.

Como resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

bom topico tudo bem esplicado com tutorial scan dawload pegando bem

legal gostei levo meu tenks vlw pelo hack

ai to editando aqi pra fala q n pego aqi man eu testei e deu erro arruma esse erro blz irmao vlw

Não use hack no pvp coisade noob

Grand_Chase___Ronan_by_designerfox.png

sou Ronan.

meu fan use:

ronan5class.jpg

não abre

Vei eu coloco la blz abre e talz espero carrega, mas quando eu vou ativar o hacker, fala q tem algo errado com o diretório tipo manda eu verificar nas configurações mas o diretório ta certim vei alguem ajuda a resolver aia pf Valeu

esse hk antigamente era daora nas todo mundo q tha usando hk tha sendo bam então ]

eu agradeço seu esforço com os jogadores de gc mas nu fica colocansdo hk pros caras

baixar pq nun vai dar eh nada flw mlk :D

Ótimos Hacks! :D

continue assim, mais acho que você poderia dar uma melhora o tópico para alguns iniciantes

entenderem melhor e colocar uns prints e videos explicando passo a passo como ultilizá-lho!

ps: O Hack não está funfando mais, poderia me informa o porque?

abraço! :)

Infelizmente, este hack não funfa mais, mas obrigado pela tentativa.

07jinuser.png

Gostou?Agradeça.

Nâo cai o dedo nem custa cash!! XD

ai cara to veno pelo seu post qui é bom vou testa si for bom ja ganha meu thx :) só da uma organizada no post Abraços

Esse Script esta Patched, nao ha necessidade de postar mais aqui.

Simplesmente depois da ATT do dia 23/06 todos os Scripts exceto o do Fixo, nao estao funcionando.

Letras Coreanas.

Espero que Algum MOD de Close nesse topico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.