Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers, Auto Kill, Skill Cash, Portais, vida infinita, drop 80%, Drop ônix.

Posts Recomendados

Maluco to achando muito estranho esse hack mais vo testar nao sei porq eu acho isso um erro meu de usar esse hack mais vo usar.:)

cara ta dando um erro antes de colocar o login e depois que coloca o login trava e da erro e fecha? pode me explicar

Otimo funfo legal agradeça porfavor to criando meu hack de drop 100% e quero que vcs sejam meus pratocinadores me ajudem vlw tchau ate logo:d

Eu naum consigo usar os hacks

aparece tudo em pastas neum tem como clicar como eu faço agora?

Nao conseguir pegar CASH ou tenho muita ma sorte manow fiquei quase 2 meses e nada!!:(:(:(

:rolleyes::D:D:D:D:D:D brigado amigo eu fui hacer no season 2 em breve no 3:D:D:D:D

cara aki nao presto:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Bom topico lek

num sei se vc copiow ow não

mais isso não importa

levow meus tensk

ow ve se vc num acha um oni hit ai fmeza

vlew lek

Bom, estou com um certo problema aqui, ao colocar o hack para funcionar (não é só com esse, é com todos os Hacks) o GC na hora que vem a hora de colocar Login e Senha, da um erro que vem um monte de quadradinho. Estou fazendo tudo certo, mas esse erro persiste, se alguem puder ajudar. Agradeço '-'

OW SO PRA CONSTAR

ESSE HACK NÃO DA

PRA DROPAR INTENS COMO

DA AMY

MARI

4°CLASS

MOSTRA Q VEIO

MAIS SE VC REPARAR NOS SEUS DESAFIOS NÃO FUNFO O ITEM

FALOW AINDA QUERO UM ONI HIT TENHU UM TOPICO AQUI

SE VCS TIVER UM ONI HIT POSTA LA Q DOW MEUS TANKS

:p

mano vc tem que colocar a parada de agarrão ou skil de cash em outro local no lugar do de provocar. Pq por exemplo agente usa o skill de cash no pvp contra o cara, o cara vai la e manda da proxima vez aperta D pra ver se agente é hacker asim ele vai descobrir BLZ.:p

GOSTOU AGRADEÇA.

Muito bom carinha :D,

Tem um poko de drop ai muitoo bom consegui pegar a 4ª classe de Sieg em 1 dia por esse hack valeo.

Obg. E Bom jogo.

OW SO PRA CONSTAR

ESSE HACK NÃO DA

PRA DROPAR INTENS COMO

DA AMY

MARI

4°CLASS

MOSTRA Q VEIO

MAIS SE VC REPARAR NOS SEUS DESAFIOS NÃO FUNFO O ITEM

FALOW AINDA QUERO UM ONI HIT TENHU UM TOPICO AQUI

SE VCS TIVER UM ONI HIT POSTA LA Q DOW MEUS TANKS

:p

Man isso não tem nada a ver com o hack, o gc que ta bugado, com ou sem hack, aparece que vc pegou mas nem sempre pegou de vdd

Abraços

boa cara continue asim que 1 dia vc vai ser alguem na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ha!!!!! Muleke!

Hum, O hack parece ser bom ! Mas N cria HACK pra pvp mais nao cara !!

quandoeuficobrabo.gif

SignGrandChase.png

arme-battlemage_sign-gift_to_mavy1.png

Visitem o Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudem ao Novo Fórum a Cresçer !!!

ai mano vo testa se funfa namoral ai leva meu tranks jae:rolleyes::cool: fui testa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.