Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]X no lugar da sign


XabrantesX
 Compartilhar

Pergunta

iae galera.eu queria saber se alguem poderia me ajudar nas minhas signs e fanbar.

Quando eu hospedo a sign fica tudo bem e talz,mas quando eu coloco ela na assinatura fica um X vermelho.

Veja na imagem a seguir:

 

6t2pw9.jpg

 

ou esse link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se alguem me ajudar ficarei agradecido:D.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra voce tem que pega o link que vai direto pra imagem que voce posto nesse site ...

 

Depois voce vem clica no icone de uma paisagem e coloca o link da imagem na janelinha que vai abrir .. depois clica okey e pronto ..

 

Faz isso ce mesmo assim você nao consiguir eu posto aki imagens passo a passo pra você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra voce tem que pega o link que vai direto pra imagem que voce posto nesse site ...

 

Depois voce vem clica no icone de uma paisagem e coloca o link da imagem na janelinha que vai abrir .. depois clica okey e pronto ..

 

Faz isso ce mesmo assim você nao consiguir eu posto aki imagens passo a passo pra você !

 

______________________________________________________________________________________

 

Cara Não Funfo:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fanbardogabriel.png

 

Simples cara aqui tá aparecendo no meu post, acho que você pegou o link errado quando for postar não pegue o URL do imageshack em cima da imagem aperte com o botão esquerdo e depois em Copiar Url Da Imagem e poe no icone de imagem CTRL+V aqui o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.