Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baruc Script V2.0 - 23/06 100% funcional dps da att de hoje

Posts Recomendados

Edit:

Testei o Apenas Auto Kill e Bot nas 2 fase altar da harmonia e floresta da vida funfando 100%

PvP eu nao usao entao num sei xD

O Portal+auto Kill+ Skill Cash+drop(completo)(Q eh o q me interessava xD) ta dando erro aparece uma mensagem com letra koreana arruma ae faz favor bom topico otimo design o script parabens continue melhorando.

estou com o msm erro...

na hora de logar aparece umas letras japonesas e o jogo fexa O>O"

arruma isso aew por favor xDD

funfo n

eu entro na missao ele n anda e fica tipo no petrificar:(

ai liguei o bot e ele fica ''esperando outro jogador'' e eu estava sozinho

esse topico ta com cara q ctrl c ctrl v :mad::mad::mad: n ta funfando o hack portal aparece akele avis e n entra

esse povo tem preguiça de pegar o novo playertemplate e o novo script.kom para modificar, porque fas dias q o avatar lanço e ainda n botaram?MEU DEUS ISSO É PREGUIÇA?

me fala uma coisa, o BOT, dps q a missao caba, ele começa ela sohzinho denovo ?

bom meu pai ia gosta se ele naum tivesse preso por hackear saiet da plicia militar e ainda naum encontrou nada:)

Para mim todo e qualquer trainer ou pct com hacks para pvp não merece agradecimento nem sequer comentarios.

valeu velho, o Bot funfou direitinho e tá ajudando a pegar Mari.

levou meu thanks, tudo certo.

hack do cao d tando erro de outro mundo ainda aparece us quadradinho tiro as grade da cadeia --' euri

Póh mlk se tu colocassem uma exp ( boa nom como os outros ponhem e nom é boa ) esse hacker seria o melhor de todos os tempos [ nem exagerei ] rs , mais ganhou meu trx !

esse belo topico tah fando erro sera q dah pra arrum essa coisa ou vou ter q ir no olimpo implorar pra zeus

TROJAN DOWNLOADER? acho que nao era esse virus que precisa pro hack funcionar né? :)

Não Funcional ! Achei que poderia acabar com meus problemas mas nao chegou nem perto disso ...

kkkkkkkkk

algum hacker profissa pode cria um topico q finfa na att de hoje ??

:):):)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
agora ncontrei alguem q me console :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.