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[HOT][NEW] Comando Avançados ( Para PvP )


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Agarrões Avançados

 

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

 

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.

 

Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

 

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

 

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

 

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

 

 

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

 

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

 

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

 

 

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .

Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

 

Ryan Druida: Com o ryan, é só fazer o mesmo da espadachim, agarre o adversario na beirada de uma plataforma em seguida dashe para baixo e agarre-o novamente.

 

 

 

PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem. Com o tempo eu editarei esse artigo.

 

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Guan Step

 

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

 

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

 

seta.jpgseta2.jpg

 

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

 

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Mushidon

 

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

 

O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)

 

Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado

 

Video do Mushidon, Rocket, e Shedou está lá no final, pois é um único video.

 

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Otto Shot

 

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

 

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

 

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

 

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como o Cazeaje.

 

 

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!!

 

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Rocket

 

É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. ele é um combo muito bom

 

( ) = Apertar ao mesmo tempo

 

Comando: →(→↑)

 

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Shedou

 

Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

 

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

 

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

 

rapidamente pra baixo.

 

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

 

Dicas de um bom dash:

 

1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

 

2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.

 

3ºse você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util

 

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Esse video ja mostra o Shedou, Rocket e o Mushidon

 

Bom gente, cabei o tutorial...

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