Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

duvida


'Danilo
 Compartilhar

Pergunta

bem, estou jogando wyd atualmente, e estou no lvl 192, sou bm natureza com evocação.

uso set elemental full, sem adds top. Minha arma é uma lança relampago com add 6 e um escudo aegis com add 5. Tenho quase todas as transformações ate a titã, menos a 8ª.

 

Vamos la, esse level é de transição com a quest do jardim para a da ressureição, porem falam que a ressureição é meio dificil e é pvp, coisa que um bm não leva muita vantagem.

 

Gostaria de dicas para que eu upe do lvl 192 ate 220 de uma maneira rápida.

 

e também se usar uma arma de arremesso com escudo compensa, ou deveria usar 2 martelos dragão.

 

agradeço desde ja ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, como edu disse o recomendado é quest, se puder ficar de madrugada no pc em fins de semana tente essa hora, se não puder e tiver que upar durante o dia pague para alguem te deixar no grupo, não ganha tanto mais é uma boa, sempre procure ver quem está na quest, dependendo da pessoa você consiga matar. Deserto é último caso pois como tem as quests é melhor se aproveitar dela, te aconselho ir deserto após o fim das quest porque quando acabar a do elfo tu vai penar pra sair do 351, e se você ainda não tiver muita grana será um pouco mais difícil pois gasta muito bau. Sobre as armas te aconselho ficar com martelos ou algo do genêro, armas de arremesso só compensa a hermai e o escudo hoplon, as outras são meio sux...

 

Ah e tente deixar dropando quando você não estiver usando o pc é claro, pois as vezes você tem que sair e sendo assim você pode pagar para alguém te upar, como já havia dito.

 

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.