Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mensagem Subliminar na Att de Hj ;o


julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to rindo muito aqui gente!

 

Isso aí é BESTEIRA!

 

Vocês tão vendo coisa onde não tem. Se fosse por isso, eu ja achei dezenas de mensagens subliminares nos tapetes, paredes aqui de casa, até em quadros que a minha mãe pintou ¬¬

 

Gente, com força de vontade voce vê qualquer coisa em qualquer lugar.

 

Acho isso uma besteira e muito estardalhaço por pura viagem u.u''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a rainha harpia fica com os seios de fora quando tá se levantando, tem um besouro gigante que dá cria no meio da luta e o jogo trata de crianças lutando contra deuses e diabos espadachins, nada que apareça no GC pode me surpreender .-.

 

Digo o mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior ki parece msm.. mas a culpa é da KOG.. será ki foi com intenção?

ainda bem ki apaguei esse item :D:D

tbm teve 1 evento na SEASON 2 ki vc ganhava 1 anel do lobo.. todos os personas podia virar lobo.. ATK:6 DEF.:6 HP : 6

666 demoníaco.. mas o item era mtu bom.. tipo esse chapeu.. tem algo mtu estranho no GC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a 1ª vez que uma mensagem subliminar demoníaca aparece no GC... to com medo agora, sério acho que vo largar o GC de vez o jogo ja ta uma m.... cheio de DC's hacks no PvP e BUGs agora vem mais essa to pensando em voltar pro FLyff ou talvez |Lunia ou pro bRO ou até mesmo Dofus e o pior, Tibia....

GC= Gangue do Capeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra deu muito medo eu tava conversando com minha mae sobres essas coisas a poco tempo e minha familia tem um historico imenso sobres essas coisas "divinas"

e eu ja vi essa imagem antes e nao foi no gc

KRAK MEU TO MORRENDO DE MEDO SEM ZOA TO ATÉ PÁLIDO SAO 23:15 DA NOITE JA TAVA INDO DORMI AGORA NEM FU***** QUE EU DURMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei isso bem bad msm, mas vc ta errado cara,

 

que fique claro !!!!!

 

NÃO É A LUG QUEM FAZ ITENS NEM ND DO JOGO, É A KOG QM FEZ ISSO, A LUG SÓ É UMA EMPRESA QUE TEM OS DIREITOS DO JOGO, NADA MAS, ELA NÃO PODE MECHER NOS ITENS DO JOGO NEM ND DO GÊNERO ( SÓ COM AUTORIZAÇÃO DA KOG )

OU SEJA A KOG É RESPONSAVEL POR ISSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.