Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Preview] 4Fun'~ ScriptMaker - By ~OwneR~


~OwneR~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha =D

Ví que muitas pessoas estão querendo um modificador de scripts, já que o antigo não funciona mais, então eu resolvi criar esse programa.

A finalidade deste programa é incentivar as pessoas a não copiarem os scripts dos outros e sim criarem os seus, já que baixei dezenas de scripts e quase todos tinham o mesmo Hash, ou seja, CÓPIA!

Estou desde ontem quebrando a cabeça para criar esse programa. Eu diria que ele está 90% pronto, onde falta terminar as funções do Editor DAT e corrigir um bug no KOM Compactor. O primeiro vai ser fácil, já o segundo nem tanto, hoje vou tentar resolver trocando ShellApi por CreateProcess para não amontoar os processos =)

Então eu vou deixar algumas ScreenShots do programa

 

4fun1.png

 

4fun2.png

 

4fun3.png

 

4fun4.png

 

4fun5.png

 

PS:Ignorem o Button11, esqueci de mudar o nome dele...

Após o lançamento eu vou modificando os design dele e adicionando novas funções para facilitar \o/

 

Pretendo terminar tudo até amanhã, quando acabar vou criar um tópico com o Download =)

Agora se eu não conseguir corrigir este bug, infelizmente vai ser um puta fail esse programa...

 

Enfim... Desejem sorte rç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~OwneR~

Parabéns pelo trabalho.

Vejo que está indo muito bem mesmo.

 

Acredito que todos os user's da área de hack's do Gc vão gostar muito mesmo ( sou um deles, claro ).

E o que você disse, a respeito das pessoas querendo modificar seus script's , é verdade.

Eu, por exemplo, não consigo sem um programa como esse que você está criando.

Concerteza vai ajudar muitos membros por aqui.

 

Obrigado por compatilhar conosco.

Parabéns pelo trabalho.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu consegui resolver o bug e tudo, porém os arquivos modificados deixam o script zoado... Meu objetivo era extrair o KOM, extrair os DAT's gerados, criar o editor, Injetar o .lua no .dat e os .dat no .kom. Mas não deu muito certo =|

 

Então é o seguinte, eu só vou fazer uma GUI pro Offzip e Packzip, pra editar os arquivos será necessário um editor Hexadecimal e acho que poucos conseguirão editar... Enfim, eu fiz aqui, editei com um Hex Editor e compactei e deu tudo certo, vou liberar a versão Alfa em breve '-'

 

PS: Parece que poucos se interessaram huh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ahsuahuas n testei mais jaja edito

 

Testa o que se ainda nem está pronto ¬¬'

 

 

@Topic:

Cara Disponibiliza isso para a WC quando ficar pronto ! Mais nem que demore !

Por que melhor demorado e Bem feito do que Rapido e cheio de Bugs' !

Abraços~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.