~OwneR~ 8 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Eae galerinha =D Ví que muitas pessoas estão querendo um modificador de scripts, já que o antigo não funciona mais, então eu resolvi criar esse programa. A finalidade deste programa é incentivar as pessoas a não copiarem os scripts dos outros e sim criarem os seus, já que baixei dezenas de scripts e quase todos tinham o mesmo Hash, ou seja, CÓPIA! Estou desde ontem quebrando a cabeça para criar esse programa. Eu diria que ele está 90% pronto, onde falta terminar as funções do Editor DAT e corrigir um bug no KOM Compactor. O primeiro vai ser fácil, já o segundo nem tanto, hoje vou tentar resolver trocando ShellApi por CreateProcess para não amontoar os processos =) Então eu vou deixar algumas ScreenShots do programa PS:Ignorem o Button11, esqueci de mudar o nome dele... Após o lançamento eu vou modificando os design dele e adicionando novas funções para facilitar \o/ Pretendo terminar tudo até amanhã, quando acabar vou criar um tópico com o Download =) Agora se eu não conseguir corrigir este bug, infelizmente vai ser um puta fail esse programa... Enfim... Desejem sorte rç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterfilde13 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 PERFEITO.... mas vc tem previsao de quando sera lançado ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ~OwneR~ Parabéns pelo trabalho. Vejo que está indo muito bem mesmo. Acredito que todos os user's da área de hack's do Gc vão gostar muito mesmo ( sou um deles, claro ). E o que você disse, a respeito das pessoas querendo modificar seus script's , é verdade. Eu, por exemplo, não consigo sem um programa como esse que você está criando. Concerteza vai ajudar muitos membros por aqui. Obrigado por compatilhar conosco. Parabéns pelo trabalho.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 @baterfilde13 Eu pretendo acabar isso até hoje de noite... @[M]Jin Obrigado cara =) Depois quero ver um script bem massa seu oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Owner vc ta usando o Offzip & Packzip? Tem esse que eu uso mas os nomes dos arquivos ficam em Hexa... Tenta dar uma olhada na base desses executaveis ai Pode ser que ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Olha, eu consegui resolver o bug e tudo, porém os arquivos modificados deixam o script zoado... Meu objetivo era extrair o KOM, extrair os DAT's gerados, criar o editor, Injetar o .lua no .dat e os .dat no .kom. Mas não deu muito certo =| Então é o seguinte, eu só vou fazer uma GUI pro Offzip e Packzip, pra editar os arquivos será necessário um editor Hexadecimal e acho que poucos conseguirão editar... Enfim, eu fiz aqui, editei com um Hex Editor e compactei e deu tudo certo, vou liberar a versão Alfa em breve '-' PS: Parece que poucos se interessaram huh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Bem interessante. Nunca tinha visto tanta ferramenta do genero em um programa só. ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cara vlw msm tava procurando isso ah mo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 kd parceria, ali vc fala que ja concluiu e ate agora nada xD to loko pra experimentar o script e o editor, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 quando vc vai botar o download????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterfilde13 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 é Estamos Ansiosos pelo lansamento PLIX desponebilize pra nos da WC o seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxeloko 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ai cara valeu memo pelo esforco se eh 10 cara continua assim seu hacker vai ser um dos melhor vai fica melhor qeu danger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deninhoxdr 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Goostei muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Se o mesmo estiver funcionando e não houver erros ! Poste-o ! Será de grande beneficio aos que querem criar hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikan 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Quando postar ele pronto poderia poe favor postar um bo hex editor junto pra facilitar para o pessoal n ter que ficar procurando tipo EU kkk seria um grande favor se fizer isso!!!! bom trabalho o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ahsuahuas n testei mais jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ahsuahuas n testei mais jaja edito Testa o que se ainda nem está pronto ¬¬' @Topic: Cara Disponibiliza isso para a WC quando ficar pronto ! Mais nem que demore ! Por que melhor demorado e Bem feito do que Rapido e cheio de Bugs' ! Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart_Jake 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ficou muito bom, boa sorte com o programa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspf 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Owner parabéns pelo trabalho muito diferente ira agradar a todos por aki vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaxrl2010 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ki irado men agradeço pelo seu trabalho para ajuda nos ! Tamo junto irmao y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Gente, o programa tá pronto e tals, mas no dia que eu ia postar (quarta-feira) teve manutenção e os arquivos editados eram detectados... Então não adianta nada eu postar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asrrael123 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Sorte!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabuto2009 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 e verdade fala ai pq nos estamos querendo muito o hack precisamos do ahck logo tenta agilizar o hack ai blz ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara... ~OwneR~ adoro seu trabalho , vc é mto bom :D Pena que meu pc demorou para pegar o hack pq eu não sabia usar rsrsrs só dps q fui ler o Tópico D:.. mas cara vc OwnA mesmo : P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Mas o Hack ainda está em funcionamento ? Preciso postar em meu Twitter Rs rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados