Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nivel de infrações

h4ck3rbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava meio off-line porque minha placa de rede a rádio queimou, então fiquei meio longe do forum, mas ja comprei uma nova, mas vamos a minha sugestão.

Eu sugiro a criação de um sistema que mostre em cada perfil de usuário quantas infrações eles já tem e que, ao clicar no numero, exiba cada post feito pelos moderadores com suas respectivas infrações àquele usuário. Não sei se o forum envia mensagens avisando aos usuários que eles receberam infrações e nem sei se tenho alguma porque o forum de BAN ÁREA recebe varios posts a cada dia. Bom, eu leio muito a BAN ÁREA e acho que deve ser o forum que mais li, mais mesmo lendo, fica um pouco difícil de não se perder lá, além disso, muitas pessoas não olham sua caixa de mensagens e nem se importam com a ban área.

Outra coisa que dou a dica também, inclusive, se não me engano, ja deram até esta dica, mas não sei se a implantaram ou se disseram se vão providenciar, e um sistema que mostre aos moderadores quais posts já foram julgados e inseridos na BAN ÁREA e por qual moderador este post foi julgado, assim, evita-se o julgamento duplo do mesmo post pelos moderadores.

Bom, creio que facilite bem a visualização e a criação de infrações.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria-se uma aba "infrações", no perfil de quem já recebeu.

Post / Motivo Data / Postado Por Pontos / Expira

Nome do tópico

Motivo: Infração..

dd-mm-aaaa xx:xx AM por Moderador Pontuação / Status

Nesse exato formato. Quanto a outra sugestão, fica um "cartão" em posts infracionados, e é impossível infracionar duas vezes, o sistema do fórum não permite.

Link para o comentário

Hum, essas eu não sabia, então foi um post bobo que fiz hehe.

Bom, mas assim, talvez algumas pessoas se informem agora com este post.

Obrigado pela resposta, que por sinal, foi a jato! :eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.