Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

11 personagem ? novo chefe ? novo pet ? naum sei so sei q e um misterio

matrix852
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera trago aqui para vcs uma imagem misteriosa possivelmente o novo char gente curtem a imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so rezo para ser novo personagem hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente um comentario...Cacilda! se for um Boss é bom e se for um novo char e melhor ainda *-*

Encontrei em outro topico outra imagem que parece ser refente a esse "char"

ptxt.png

Se vocês prestarem atenção a mascara dele é muito parecido com a coroa de Horus (ela parece na faze do Deserto, a nova faze, quando vc terrota o chefe ele dropa metade dessa mascara.

Link para o comentário

Oq eu sei que é um novo char eles nao tinha decha um boss no escuro ne so poi no escuro quando lança nova arvore de talentos ou nova classe ou novo char nao acho que seja misao nao !!!

Link para o comentário

Meu palpite é:

Arastoth diz estar com o filho de Venese;

Arastoth rouba a essência de Thanatos;

Note no ombro esquerdo aqueles seres que muito aparecem no altar da sintonia, as orelhas, são de elfo, seu corpo deve ter sofrido essa mutação devido usar o poder tão grande da essência de Thanatos.

É o filho da Venese utilizando o poder de Thanatos.

Link para o comentário

e ai gente eu acho que é um novo chefão mas são 3 olha e na imegen mostra o novo pet

ve se dá para ver eu nunca tinha colocado imagen :D

Link para o comentário

Duvído muito que seja um novo Char. ¬¬

Reparem em seu ombro... peito, sei la o local direito ( :P ), ele tem algo bastante relacionado com Thanatos.

Eu concordo com o Haseo.

O que ele disse faz muito sentido mesmo.:D

Link para o comentário

por ser um elvo , eu deduro q eh do continente de arquimidia(sei la se eh assim q escreve) , e deve ser um boss novo q provavelmente ,sera como o lass , primeiro vc luta contra ele , dai ele entra pro grupo.ou deve ser o substituto da cazeaje nessa ss.

Link para o comentário

Amigo, creio que seja um novo boss não tão relacionado ao thanatos. Entre no

. O blog do cows diz tudo à respeito de novas atualizações e etc. E cliquem em no figura no brasil para tradução. Reparem que em outra figura estão ele mais, um velho semelhante a um novo anão e outra menina com um tema parecido com o continente de Áton, concerteza devem ser novos chefes e os que falaram que é relacionado ao thanatos, eu discordo. Parece estar mais relacionado a um Elfo.

Link para o comentário

galera observem essas duas imagens blz misterio2.jpg e tbm observem essamisterio.png a primeira e q dizem ser on novo char mas o da primeira foto naum tem orelha de duende e haseo gostei muito da sua teoria cara e marcusb vc ja percebeu q ryan e elfo pq naum poder ter mais uma char elfo no grand chase (amo elfos estilo anime )e tbm ta vindo coisas nada boa na minha cabeça como "sera q o o teste dele sera em arquimidia e se ter q fazer um monte de coisas como pegar intens de frescuras como a mari sera ??? sera ????? naum gosot nem de pensar nisso mas so quero q seje novo char

Link para o comentário

Gente eu ja sei oque é!lembram quando o blog naver a uns 2 meses atras postou algumas fotos do projeto de uma nova missão que tinha um monte de elfos e duendes? então,eles erão iguais ao cara da foto escura.Isso pode ser o thanatos na nova missão de elfos

Link para o comentário

Gwenti esse e o novo char...eu vi no site coreano e a versao jovem do thanatos o 11° char

desculpa tava zuando... vao lançar novas missoes em arquimidia ele e o vilao da temporada...

e o cara que roubou a esseencia nao e ele e o mestre do bultaros e nao esse cara se vcs verem, serao mais 3 missoes( vi noticias no site coreano).

Link para o comentário

é logico que eh um char '-''

tpw...todos os chars eles poe um efeito especial..numa posiçao estranha..mais qdo ver ele eh um char normal q na propaganda fico daora '-' e como disseram acima é um novo char

Link para o comentário

Cara é oq o Haseo mesmo disse!

Deve ser q nem o lass , só q possuido pela essencia , ele deve ser um BOSS q nem o LASS! matamos eles e libertamos a essencia do mal ! E ELE ENTRA PARA O GRAND CHASE XD

Se for isso tomara q seja um char bom!

Obs : a arma dele deve ser provavelmente uma garra ou algo do tipo! q nem o vingador!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.