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Crian Spells Perfeitas!!


ThunderAssasin
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Vamos supor que você queira fazer uma spell diferente, tipo o do Banshe sonar e tambem queria com as areas da ultimate explosion!

 

1 Passo localize a magia banshe sonnar

 

2 Passo copie a magia exevo gran mas vis e cole na mesma pasta e renomeie ele para o que você quizer eu renomiei para exevo gran mas sonar!

 

bb9xz.png

 

3 Passo abra a magia banshe sonnar e exevo gran mas sonar no bloco de notas.Depois você substitui o ATTACK_PHYSICAL pelo ATTACK_FIRE o NM_ME_EXPLOSION_AREA pelo NM_ME_SOUND e o NM_ME_DRAW_BLOOD pelo NM_ME_SOUND

 

bbb5sg.png

 

A parte da criação da magia está acabada. Você tambem pode mudar o hit minimo e maximo da magia em Mingdamage e Maxdamage.

 

Agora você vai colocar a magia em seus spells.xml!

 

bbbb4wp.png

 

Agora você da CTRL+C na magia Ultimate Explosion:

 

bbbbbb9cz.png

 

Agora você ira no final das spells para player se não me engano a ultima é utana vid embaxo de utana vid você cola a magia ultimate explosion e renomeia para Ultimate Sonar ou para qual você preferir ai você coloca em words"exevo gran mas sonar" que é o nome da magia e ai você substitui o quando de mana que vai gasta o ml isso é do seu gosto depois feche e de OK!!

 

bvbbbb9rj.png

 

Sua spell está feita espero que gostem Comentem Por Favor!!

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DUVIDA :

 

NA MINHA SPELL APAREÇE ISSO

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.6, 0)

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.6, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

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