' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Bot Web Cheats v1.0 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Bot para Floresta da Vida. Funciona com todos personagens e classes. Funciona só com 3 estrelas. Caso a missão não seja floresta da vida 3 estrelas, funcionara um Auto Kill básico. Tutorial: Abra o Grand Chase, espere carregar tudo. Depois abra o bot e configure seu local, e por fim, o ative. Depois crie uma sala com senha em floresta da vida 3 estrelas e não precisa nem se mecher. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Web Cheats Scripts v3.0 Em Breve... "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 amigo , desculpe a pergunta besta , esse bot ai e pra vc dexa jogando sozinho com,o ? nao intendi =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnake 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 também não entendi, explica melhor isso por favor ! ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klec 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew isso ai só funfa em floresta da vida é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 amigo , desculpe a pergunta besta , esse bot ai e pra vc dexa jogando sozinho com,o ? nao intendi =S Deixa jogando sozinho sim, porém não funciona para dar "Começar Jogo" nem "OK" nos itens recebidos. Então o unico trabalho seu sera dar "Começar Jogo". A Não ser que tenha um macro/bot que aperte em começar jogo. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 qual auto kill vc indica para usar com o bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 qual auto kill vc indica para usar com o bot ?[/color][/b][/center] Bom, por enquanto este: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/417209-hot-web-scripts-v2-0-hack-protect-auto-kill-onyx-hacker.html Mais logo o Web Scripts v3.0 ja sera postado. aew isso ai só funfa em floresta da vida é ? Só em floresta da vida e 3 estrelas. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vlw... Web Scripts v3.0 vai ser postado hj ainda ? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klec 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew responde ai isso ai só funfa em floresta da vida é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vlw... Web Scripts v3.0 vai ser postado hj ainda ? :B[/color][/b][/center] Bom... depende da preguiça rs. Brincadeira, dentro de 1hora estarei finalizando o hacker. aew responde ai isso ai só funfa em floresta da vida é ? Sim, só em floresta da vida, e só com o modo 3 estrelas. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Excelente! Finalmente um bot fácil de uso, obrigado pela postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnake 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 bom, deveria ter isso para mais fazes ai seria muito util em, mas mesmo assim, vlw meu thx *-* ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 testando jaja edito s funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 bom, deveria ter isso para mais fazes ai seria muito util em, mas mesmo assim, vlw meu thx *-* ;) Bom cara, na próxima edição adicionarei floresta antiga e ponte infernal (caso o gc não detecte o bot). Mais por enquanto você tem uma missão que upa rapido! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inflamess 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Muito bom, será que poderá colocar aew um macro, ajudaria muita gente. Um daqueles com F9, enter, ESC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Muito bom, será que poderá colocar aew um macro, ajudaria muita gente. Um daqueles com F9, enter, ESC.[/font][/size] É que como eu tenho windows vista, não tem macro funcional em vista. Então, infelizmente, não tem como eu testar um macro e colocar a disponibilidade de vocês. Caso você possa disponibilizar o macro para mim, eu agradeço. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finalfantesis 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Aew velho! Aew velho, alguem vai deixa ele BOT pra todas as missoes? Isso ia ajuda pakas, Obvio, desculpa se to folgando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielara 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Mono muito bom mesmo vlw ai agora upo um level por dia vlw mesmo. Povo bobo não sabe nem oq um bot faz... vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Mano você esta de parabéns, Legal o tópico. Valeu por compartilhar. Continue assim Levo meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 e ai noticias do wc scripts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 e mesmo em manolo, web script 3.0 nao ia sair hj DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Parabens pelo hack, aqui funfou certinho. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 e ai noticias do wc scripts? Bom infelizmente meu PC esta com um problema grave, depois de um tempo a tela congela e só reiniciando para resolver. Então estou no modo segurança com rede, fica meio dificil finalizar o WS3. Mais irei me esforçar ao máximo. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhow12 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Funfo cara muito obrigado!!!!!!!O único ruim é que só pega em Floresta da Vida, mas mesmo assim levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 POw esse seu o bot ele só faz a fase? quando acaba a fase e aparece oq ganho , oq ele faz? começa a missão de novo ou nós q temos q fazer isso? :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados