Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aii o haker de setup explicado


Posts Recomendados

Bom,vamos lá:

Pra voces que tao falando que na imagem ele tá no novo mapa, ACHO QUE VOCE NUNCA OUVIRAM FALAR NUM PROGRAMA CHAMADO PHOTOSHOP!!!

 

E outra coisa, eu mesmo ja criei um cavalo de troia e infectei voces da webcheats, o programa que eu postei fazia a mesma coisa, VOCE CLICAVA E NAO ABRIA NADA, OU SEJA, O VIRUS JA FOI INSTALADO NO SEU PC SEM VOCE PERCEBER E VOCE PENSOU QUE O PROGRAMA NAO ABRE POR CAUSA DO SEU WINDOWS OU PORQUE O ARQUIVO TA DANDO ERRO, O que na verdade esse arquivo só serve pra instalar um "cliente de rede" no seu pc depois que voce da um duplo clique nele, a unica coisa que acontece depois disso é aparecer um arquivo(o virus) na pasta do windows do seu pc, mais precisamente na pasta system32.

 

Pra voces que acham que nao estao infectados...

va em iniciar>executar> digite msconfig>depois clique na aba inicilizar. Se tiver uma opção chamada TINTSETP voces estao infectados, e esse malandro ai ta vendo tudo que voces tao fazendo no seu pc..

 

Outra coisa tambem que voces podem fazer é apertar Alt+0153, se aparecer ™ voce nao estaa infectado

 

 

Eu ja fui um desses vagabundos, agora nao sou mais por isso estou combatendo eles xD

Olha aí: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/278108-novo-aimbot-funcionando-100-feito-por-mim-xd.html

 

A diferença é que ele deu uma caprichada no tópico, colocou "screenshot" e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.