Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de contas (Pacote do guardião)


Pek's
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o Griffs realemnte causa bastante dano no inimigos de missão.

Já no PvP, causa pouquíssimo dano ao oponente, mas o seu principal efeito no ataque é deixar o oponente confuso ( invertem todos os Control's ).

 

Agora, na questão de compará - lo ao Thanatos Jr, consertesa o Thanatos ganha sem dúvidas nenhuma.

 

Agora, na descisão, eu pegaria as facas, mesmo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facas, com certeza fi. Esse tal de "griffs"não presta... Além do mais, facas é um dos itens cobiçados no gc para se ter um bom ( que tipo, são itens que não dá pra pergar sendo estes bons, sem serem de cash)

 

Dentre eles estão : facas, estrela gc, asas (a minha é do sistema passado =D ) facas e máscara de ellia. Estes são itens que raramente se conseguem com atributos parecidos aos de gp. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo assim

 

eu peguei o chester no ultimo sistema

 

dai eu faço assim

 

uso thanatos pra missao e chester pra pvp pq tira mo dano ele

 

o grifis é muito bunito

 

mais depende de qual conta vc vai abrir

 

eu gastei mais ou menos 1000 cash pra pega o chester em conta gasta

 

depende de quanto vc quer gastar

 

as facas eu axei meio lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos venho falar que gastei 1800 cash,, e vc recebe ambos os itens Grifis e facas. u.u peguei 55 dias de supernutrientes.

 

tinham escrito um otimo post mas fui tentar por um smile e apago tudo fiquei com preguiça de reescrever estava tão legal

 

AHhh o GRifis e fofo quem puder pegar n se arrependerá^^ fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL mano, pelo o que eu entendi, você deve estar achando que tem que escolher um dos 2 não é ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nada a ver, nos Sistemas de Recompensas você ganha TODOS os itens ao completar o Sistema, incluindo o mascote e o prêmio do lado dele, independentemente de ser conta gasta, boa ou perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria o griffs,alem de ser "bunitin" é eficiente no pvp,mas se vc kiser status vale mais pegar as facas

vc ja tem o thanatos q é legal msm =D,eu uzo thanatos ele é eficiente,eu n trocaria ele por nenhum pet,entaum a decisao é 100% sua

obs:vale + apena abrir contas gastas ou perfeitas?com as perfeitas eu gasto muito mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.