Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq os hacks fazem com o seu pc


rene007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vamo la!!!!

primeiro se vc e aquela pessoa q gosta de usar hacks naum faça issu pois quanto mais vc joga de hack mais vc fika nb e outra coisa os hacks tem um virus q e para o funcionamento so q esse virus vai danificando o seu pc aos poucos entaum se vc usar um hack esse virus começa a deixar seu pc mais lento e ele começa a criar pastas uma dentro da outra enchenco sua memoria do disco local!!!!

Hacks Publicos os mais perigosos!!!

esses hack enquanto acionados vao pegando seus dados como email msn conta de jogos td e na medida q vc vai usando o virus vai tomando mais poce do seu pc coisa q naum e muito agradavel :mad:!!!

por issu aconselho a vcs q queiram ou usem hack a naum usar!!!!

 

 

 

se ajudei agradeça naum cussstaaaa zp!!!!!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PFFFFFFFFFFFFFF, tu nao flw nd q niguem nao saiba, td mundo sabe disso aew, agora o negocio de usar hack, cada 1 escolhe oq ker, eu por exemplo tenho 1 acc pricipal, ond tenho clan bom, sou LT do clan e talz, e outra q eu sou PFC e uso o hack dos boxes, e me arrio d+, principalmente no GM, ond os kra ficam possessos :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.