Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire Publico (25-06-2010) Versão XP e Vista


Posts Recomendados

fico vendo como esses maluco dissem que hack não pega ... meu uma dica se não sabe faze hack

 

funciona pra que quer usa-lo ? coisa mais facil usa isso repetindo só funciona em Windows XP e

 

Windows Vista Use com Injector PerX antes de tenta usa baixe Net framework 3;5 e directx 9.0

 

vo lá joga melhor que faço...

 

Uma duvida, em que parte tem que apertar delete?

 

claro mano como disse no tutoral quando você estive em uma sala aperta tecla DELETE do seu teclado que fica logo em baixo da tecla insert ... e pronto hack ativa ...

 

Nao entendi... n tenhu o Perx injector algum posta o Link

 

vá no google escreva perx injector e vai te download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxxystyle

Primeiro:

cara se você posta um hack o seu dever eh exclarecer as duvidas do pessoal

Segundo:

você tem sempre que tratar bem as pessoas que não conceguem fazer o que você fez com o hack

Terceiro:

se eh assim que você trata as pessoas que diz que ajuda , você toma um ban aqui rapidnho

 

Cara se toca , jah que no tópico tme dizendo assistão a vídeo aula , era pra ter um vídeo aula , sei que você pega os seus hack do noisnanet e posta aqui de

ctrl + c ctrl + v

 

Citação: Postado Originalmente por TalesFox Ver Post

Uma duvida, em que parte tem que apertar delete?

Resposta: >claro mano como disse no tutoral quando você estive em uma sala aperta tecla DELETE do seu teclado que fica logo em baixo da tecla insert ... e pronto hack ativa ...

 

Citação: Postado Originalmente por didblack Ver Post

Nao entendi... n tenhu o Perx injector algum posta o Link

Resposta: > vá no google escreva perx injector e vai te download...

 

não eh assim que se trata uma pessoa , tem que tirar todas as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxxystyle

Primeiro:

cara se você posta um hack o seu dever eh exclarecer as duvidas do pessoal

Segundo:

você tem sempre que tratar bem as pessoas que não conceguem fazer o que você fez com o hack

Terceiro:

se eh assim que você trata as pessoas que diz que ajuda , você toma um ban aqui rapidnho

 

Cara se toca , jah que no tópico tme dizendo assistão a vídeo aula , era pra ter um vídeo aula , sei que você pega os seus hack do noisnanet e posta aqui de

ctrl + c ctrl + v

 

Citação: Postado Originalmente por TalesFox Ver Post

Uma duvida, em que parte tem que apertar delete?

Resposta: >claro mano como disse no tutoral quando você estive em uma sala aperta tecla DELETE do seu teclado que fica logo em baixo da tecla insert ... e pronto hack ativa ...

 

Citação: Postado Originalmente por didblack Ver Post

Nao entendi... n tenhu o Perx injector algum posta o Link

Resposta: > vá no google escreva perx injector e vai te download...

 

não eh assim que se trata uma pessoa , tem que tirar todas as duvidas

 

legal isso já que você sabe tanto deve sabe faze programa funciona... att quer ban vai fundo fera você tem 141 posts to vendo carinha com 10 posts conseguindo usa e ainda que da lisão de moral ... se toca you vo nem bate boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho to tentando com um injector q tenho aki em casa ( o violet), mais num ta funfando o xtrap detecta

teria como vc passa o link de um injector q pegue?

______________________________________________________________________________________

 

aew velho peguei o injector aki funfo trakz, mais quanto ativa ele fica um lag zica

msmo assim levo meu thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa entõ aew cara , mais tipo eu testei aqui e não funcionou e o pessoal diz que não funciona , por favorposta um tutorial aew de como injetar com o perX então

 

tranguilo , o fato deu ter post Video Aula é por causa repare na Foto que postei tem um numero 64 amerelo canfo superior esquerdo é porque estava filmando com Fraps ai botei Video Aula mais não fiz... pra posta aqui ... simples como usa o hack você precisa ter o net framework 3.5 instalado em seu computador botei download dele na primeira pagina segundo seu computador tem que ser Windows XP ou Windows Vista se for windows 7 não pega vamos la

 

Como Usa o Hack

 

1- Abra Injector

2- Onde ta escrito What to inject: crossfire.exe

3- marque opção "Automatically", ( significa injectar automaticamente )

4-Click em Browser e procure a pasta chamada MPGH-cf-XP.dll

5- depois abra crossfire quando x-trap passa do 87% vai abri uma mensagem você rapidamente da OK depois vai abri um site pode fecha lo em seguida ponha login e senha entra em um servidor e depois channel e click no botão "DELETE " que está no seu teclado em seguida entre numa sala e pronto... bom jogo !

 

velho to tentando com um injector q tenho aki em casa ( o violet), mais num ta funfando o xtrap detecta

teria como vc passa o link de um injector q pegue?

 

sim você tem que usa o injector perx download dele aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , pode fica de boa , ele e meu amigo eu deixo ele copiar os post , mais recomendei que posta-se os créditos pois ja sei que alguns aqui nao colocam so créditos por isso o fox e um exemplo ele postar e obedecer as regras de nao posta coisa falsa , e antes que falem que nao funcionem vejam meu video aula De como usar hack CF ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vejam o video , e lamento nao dou suporte a usuarios Xp , qual o motivo disso , muitos nao sabem compatibilidade e isso me estressa d+ , ja tentei explicar mais a pessoa e tao ignorante e fica rindo da minha cara falando que nao funciona , tento ajudar ainda ri da minha cara e quando ajudo outro manda eu me **** ? nao darei suporte a usuarios xp , lamento mais e o unico modo que todos aprendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode cre obelisco já fiz tutoral de como configura modo compatibilidade win 2000 mais vou adiciona seu video para quem não entende... ta fucionando sim muitos conseguirão aquelas que não tão conseguindo é porque não sabem por modo win 2000 mais agora video aula e tutoral foi adiciona é só ler com atenção[/color][/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PoOOtZ Foox' me ajuda?? tem como up. no em outro site? éh q meu limite de download no MEGAUPLOAD excedeu :S

 

aa isso é porque você já está baixando alguma coisa no megaupload como você não é socio vip só pode baixa 1 coisa de cada vez ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.