Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire Publico (25-06-2010) Versão XP e Vista


Posts Recomendados

xtrap pegando =/

 

conserteza não está eu estou usando e meus amigos também você que não sabe configura pra usa leia o tutoral... com atenção

 

velho coloca otro site de download aew pleasee

vlw

 

tem como não vai se nesse mesmo... megaupload

 

o injetor deu trojan mas vlws mano me diverti muito com esse hack, levou meus thxs

 

trojan nem sei se tem peguei da net... mais é inofencivo... vlw...

 

Droga de hacker nem funfa..

 

Errado está funcionando desda ultima atualização ... unico hack free funcionando ou você usa windows 7 ou você configuro errado...

 

Aew cara valeu, os outros tavam funfando naum, e no vista e seven , soh o seu post do xp que funciona... falow abraço

 

 

é unico que está funcionando os outros já tavão patched porisso não funcionava thx;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koew lek blza.

tipo no meu pegou funfo legal

mais ta dando muito leg parece até

matrix sem zouooo..

o que pode ser?

 

da lag sim mano não tem como arruma só fazendo outro porque você tem que te pc bom porque esse hack foi feito pra ip americano que aguenta ele + aqui não da muito lagg meu ping fica 150

 

Lek, funciona , FUNCIONA ! Mais tipo esse negoço de White Wall , deixa lag de video , se você poder posta um novo hack com somente Box e NoSky , concerteza todos vao adorar , :D[/size][/font] Mais vlw hack funcional !

 

sim mano o lagg o do proprio hack pois foi feito pra ip americano ai liberaram pro ip brasileiro ai pesa... no jogo e da essas travadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/421246-mpgh-public-26-06-a.html

 

galera é um novo hack da mpgh que saiu ..

é a mesma coisa que esse mas não tem laaaag!

 

é porque muitos não tem placa de video ai fica com lagg +)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.