Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Script v2 Reborn - Auto Kill/ Bot/ Fast Test (BETA)

Posts Recomendados

@verinhaloca

o Bot em todas as fases num ta funfando '-' Bot só tem em Altar da harmonia e floresta da vida

Parabens! Apesar de só da pra usa hack em alguns pcs( o meu) abrindo pelo run direct se nao da erro coreano, funfou! hsuaihsiua valeu ai. catei 2, 3 ,4 do sieg rapidin o.O

Então :B a solução de alguns dos erros é por causa do seu sistema operacional... um amigo meu (vlw JapaaH) testo no win xp x86 e funfou normal (menos full script pq não funfa mesmo..) e no Win 7 64x num funfo '-' ai tentem abrir pelo run_direct ou outros métodos ;)

Ae valeu, parabéns bela explicação e é simples de usar pelo que percebi!

Tem meu agradecimento

Noome no jogo: MrScKoTsS

Assim, mas abrindo pelo run_direct como uso o hacker o-o, ativo quando estiver no gameguard ?

Poxa,muito bom na explicação, mas eu vou ver na ação... se funfa eu agradeço,fixo e aviso :p

Mano eu tentei 5 vezes e nenhuma delas o hack chegou a funcionar..bem pelo menos ainda ta na fase BETA =/

aqui o hack nem abre

eu clico para abrir e aparece uma mensagem de erro

pow

arruma isso meu

gostei bastante organizado o modificador e scripts funcinais ate agora o melhor hacker e topico no momento

abraços

Bixa, Ta Funfando Namoralzinho !!! Thanks.

Visitem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajude Esse Novo Fórum a Crescer.

Arme User.

arme-battlemage_sign-gift_to_mavy1.png

Quando eu Fico Bravo xD

quandoeuficobrabo.gif

O e a minha 1 vez que vo Ussa hack e n sei oq e esse Bot

Alquem pode me fala oq e?:confused:

O bot hack funciona assim: vc ativa ele normal.. e depois cria uma salava no altar da harmonia ou floresta da vida 3* e começa a missão... ai vc só decha o personagem que ele vai sozinho :D

nao sei se funfa mais vo testa pelo oq os otros falaram! parabens o topico ta bem feito e tudo mais levo meu thaks:D

Excelent Script mano!!

vai me ajudar muito!!

a sikin ta maneira tbm!!

vlw ae por postar!!!

Kisse's

Perfeito! UP!

Uso Windows 7 Home Premium x86 e funfo direitinho.

Continue assim! :D

muito bom :D so espero que o fast test funfe G_G' mas ganho meus thx :]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.