Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Mpgh Public Hack (25/06/2010) Mais Explicado Com Injector~

Posts Recomendados

Bom Hoje Estarei Postando Um Hack Mais Explicado. Vem Com Injector E Esta Funcionando Para Windows Xp e Vista.

1) Primeiro Fassa O Downloader Do Injector PerX Caso Vc Já Tenha Ele Nao Faz Mal.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2) Segundo Fassa O Downloader Do Hack Mpgh-Cf-Xp.dll.

Download :

3) Depois De Ter Feito Isso , Abra O Perx Onde Ta Escrito Gunz.exe Coloque crossfire.exe Depois Clique Em Browse E Selecione a dll (mpgh-cf-xp.dll) Deixe No Automatically.

4) Se Vc Usa Windows 7 Ou Windows Vista , Vá Na Propriedades Do CrossFire Compatabilidade E Coloque Windows XP (Service Pack 2) E No Injector Coloque Na Compatabilidade Windows 2000. Apos Ter Feito Tudo Isso , Abra O CrossFire Start Game. Vai Aparecer Uma Mensagem , Pos Clique Em ''OK'' Rapido. Se O Hack For Injectado Corretamente O Site Da Mpgh Deverá Ser Aberto.

5) Quando Logar Sua Conta Escolher Server Channel Sala Aperte ''Delete'' Ou ''Insert'' Se Quiser Facilitar A Visao Da Fase Aperte ''Home'' Ai Quando Vc Ir Em Outra Sala Ou Ficar Na Mesma Pq O Meu Só Vai Quando For Ná Outra, Vai Ficar Tudo Branco Versão Nova Zoom.

100% Livre De Virús. Para Os Que Querem Mesmo O Scan Ta Ae.

Scan Hack :

Scan Hack . Virús Para O Funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee vlw man, ta funfando blsa. ^^

Gostei de ver em.. o primeiro qi eu vejo funfa e olha qi eu ja baxei varios hoje

dowload, scan (tudo arrumadinho)

VLW TBM POR ME ADC NO MSN E ME DAR ASSISSTENCIA

vlw mano levo meu thx

OBS: meu windows é o 7, e o hack funfo normalmente (ver no post o numero 4)

Link para o comentário

man faz um favor ?

posta esse dowload em outro local, porque meu limite de dowloads ja ecedeu hoje

ou até passa por msn, so add ([email protected]) ^^

desde já agradeço, se eu consegui voce tem meu thx <D

mano,tenta colocar o link do megaupload no finalzinho desse site:

ai clica em begin download

ai espera vai carregar ai clica em begin download de novo

ai vc vai poder fazer o download em com toda a velocidade sem aqueles bloqueios :D

agradeça

Link para o comentário

Dado[];1984989']Bom Hoje Estarei Postando Um Hack Mais Explicado. Vem Com Injector E Esta Funcionando Para Windows Xp e Vista.

1) Primeiro Fassa O Downloader Do Injector PerX Caso Vc Já Tenha Ele Nao Faz Mal.

Download :

2) Segundo Fassa O Downloader Do Hack Mpgh-Cf-Xp.dll.

Download :

3) Depois De Ter Feito Isso , Abra O Perx Onde Ta Escrito Gunz.exe Coloque crossfire.exe Depois Clique Em Browse E Selecione a dll (mpgh-cf-xp.dll) Deixe No Automatically.

4) Se Vc Usa Windows 7 Ou Windows Vista , Vá Na Propriedades Do CrossFire Compatabilidade E Coloque Windows XP (Service Pack 2) E No Injector Coloque Na Compatabilidade Windows 2000. Apos Ter Feito Tudo Isso , Abra O CrossFire Start Game. Vai Aparecer Uma Mensagem , Pos Clique Em ''OK'' Rapido. Se O Hack For Injectado Corretamente O Site Da Mpgh Deverá Ser Aberto.

5) Quando Logar Sua Conta Escolher Server Channel Sala Aperte ''Delete'' Ou ''Insert'' Se Quiser Facilitar A Visao Da Fase Aperte ''Home'' Ai Quando Vc Ir Em Outra Sala Ou Ficar Na Mesma Pq O Meu Só Vai Quando For Ná Outra, Vai Ficar Tudo Branco Versão Nova Zoom.

100% Livre De Virús. Para Os Que Querem Mesmo O Scan Ta Ae.

Scan Hack :

Scan Hack . Virús Para O Funcionamento.

1- Seu topico sera fechado porque já existe aqui postado por min

2- só funciona em windows xp e vista

Link para o comentário

Cara vc explico bem errado ngm entendeu -.-

os cara deu thx pra min e no teu so tem reclamação nao vai dar closed nada eu expliquei melhor e outra naverdade esse hack eh 24/06/2010 peguei isso no dia 24 entaum num briza ook ?

2 membros me adionaram no msn e eu expliquei 1 membro usou windows 7 e funfou entao isso prova q vc eh motivado a : Floodador.

falo q funfa so xp e vista Pf respeito ai .

Link para o comentário

Genthe Obs: O Ping Fika um Lixooooooooo ! Sinceramente ! Desculpa qualquer coisa Dodo maiish Putzz , todos hacker tem seu defeito ii esse foi justo o principal o Ping , tentei ate no gerenciador e nada !

Maiish pelo post feito sim o hack.er funciona devidamente informado no topico feito ! Maiish com ping alto nem vale a pena jogar ! si Tiver alguma maneira Pessoal , Favor expliquem ai !

Levou me Thx funfa ! so o ping ki e um coco !

Link para o comentário

tenhu um grande problema com o perx.exe

qndo vou execultar ele dah um erro!!!

"o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

alguem pode me ajudar....uso XP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.