Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker de zeny (somente visual)


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse haker n te da essa quantidade de zenys, apenas mostra como se vc tivesse^^ (q pena /snif)eu descobri usando a lógica dos hakers do grand cheese bom... vamo logo^^

 

Primeiro baixe o revolution 7.2 vc axa o link na area do grand cheese downloas aki na area do rag eu n axei (eu vo atualizar esse post daki a poko^^)

 

Segundo, abra o servidor de ragnarok (acho q pod c qualker um), faça login e selecione o xar

 

Terceiro, Abra o Revo 7.2, se vc abrir pela primeira vez, vai aparecer uma caixa de dialogo, vc clica em "não" e o revolution aparecerá

vá no canto superior esquerdo e procure um botãozinho em forma de um monitor com uma engrenagem, clique nele, depois disso, selecione na lista o client do seu server (normalmente é o ultimo progama da lista) e dê um clique duplo

 

Quarto, na parte superior do progama digite quantos zenys vc tem e clique em frist scan, à esquerda vai aparecer um aderess clique duas veses nele, ele vai aparecer em baixo no revo clique na parte de "value" e modifique para "999999999"(9 veses o numero nove (999kk) )e clique na caixa no lado esquerdo do aderess, de baixo olhe no servidor e veja seus zenys^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse haker n te da essa quantidade de zenys, apenas mostra como se vc tivesse^^ (q pena /snif)eu descobri usando a lógica dos hakers do grand cheese bom... vamo logo^^

 

Primeiro baixe o revolution 7.2 vc axa o link na area do grand cheese downloas aki na area do rag eu n axei (eu vo atualizar esse post daki a poko^^)

 

Segundo, abra o servidor de ragnarok (acho q pod c qualker um), faça login e selecione o xar

 

Terceiro, Abra o Revo 7.2, se vc abrir pela primeira vez, vai aparecer uma caixa de dialogo, vc clica em "não" e o revolution aparecerá

vá no canto superior esquerdo e procure um botãozinho em forma de um monitor com uma engrenagem, clique nele, depois disso, selecione na lista o client do seu server (normalmente é o ultimo progama da lista) e dê um clique duplo

 

Quarto, na parte superior do progama digite quantos zenys vc tem e clique em frist scan, à esquerda vai aparecer um aderess clique duas veses nele, ele vai aparecer em baixo no revo clique na parte de "value" e modifique para "999999999"(9 veses o numero nove (999kk) )e clique na caixa no lado esquerdo do aderess, de baixo olhe no servidor e veja seus zenys^^[/b]

 

inútil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vocês falam que é inutil mas se usar a lógica da para fazer aproveito disso, você muda seus zennys para uma contidade não muito exagerada (70 milhões não eh, 999 milhões eh), fique junto de um grupo de amigos e tire fotos. No dia seguinte fale com os administradores que quando você voltou na sua conta você dinha perdido todo o dinheiro. Se ele começar a fazer varias perguntas invente uma história razoavel... Gente não faça disperdicil de nada, por mais inutil que uma coisa pareça usando um pouco a cabeça as vezes você consegue faze-lo ser util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tudo postado aki foi ridiculo... @Rein cara... o GM tem q ser meio lerdo pra cair nessa.... @all reclamaram q o cara fez pra ganhar post e vc vao e postam FLOOD PURO pra ganham post tb... nunca imaginei q faria isso RoD... tsk tsk q ridiculo da parte de todos.. ALGUEM FECHA ESSE TOPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei fexar porque você pediu, e sim porque ninguem sabe aproveitar tudo o que axa. Bane, você não tera muitas provas que você estava com o dinheiro mas o GM também não vai poder ter certeza se você esta mentindo ou não =] (Ja testei em 5 servidores, em todos deu certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.