Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CombatArms Release ( 26-06-2010) New


Foxxystyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

estado:Undetected

Se Windows for XP use modo compatibilidade windows 2000, se for vista ou 7 use como administrador

Funçõe

==DirectX==

NX Chams

Boxes

Skeleton

Player Glow

Full Bright

No Fog

Removers

Tracers

Crosshair

Wall Removal

Wireframe

Full Wireframe

==Players==

Super Speed

Fly Hack

No Sway

No Spread

Cam Position

Unlock Cursor

Super Jump

Pickup

Glitcher

Hover

Suicide

==Others==

Windowed

Show FPS

Player Score

Draw Wepons

Instant Reload

No Recoil

Anti-ss

Ammo Conserve(somente funciona com Minigun)

 

Arquivos Necessarios

 

.Net Framework 4.0

DirectX 9 Atualizado Em Junho

Injector ( Perx Ou Outro )

Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

engine2010062613562991.png

 

 

CREDITOS: ) obeliscoo (

 

Última atualização ( Sáb, 26 de Junho de 2010 21:33 ) [/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Undetected[/color]

 

Funçõe

==DirectX==

NX Chams

Boxes

Skeleton

Player Glow

Full Bright

No Fog

Removers

Tracers

Crosshair

Wall Removal

Wireframe

Full Wireframe

==Players==

Super Speed

Fly Hack

No Sway

No Spread

Cam Position

Unlock Cursor

Super Jump

Pickup

Glitcher

Hover

Suicide

==Others==

Windowed

Show FPS

Player Score

Draw Wepons

Instant Reload

No Recoil

Anti-ss

Ammo Conserve(somente funciona com Minigun)

 

Arquivos Necessarios

PRESSIONE " INSERT OU DELETE " PARA ABRI MENU HACK

.Net Framework 4.0

DirectX 9 Atualizado Em Junho

Injector ( Perx Ou Outro )

Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

engine2010062613562991.png

 

 

CREDITOS: ) obeliscoo (

 

Última atualização ( Sáb, 26 de Junho de 2010 21:33 ) [/img][/font][/size][/center][/u][/b]

 

Cara Amigo, "Foxxystyle", o seu hacki Dlls esta encorreta, acabei faz um teste do seu Dlls, e não esta fucionado nada perfeito, pq o meu pc aqui tem todo oque e necessarios para poder usa esse hacks, na hora do carregamento e ate na sala do server do Ca, e eu precionei o botões "Insert", "Delete", "Home" e "Page up" fiz teste todos no meu teclado e nada apareçeu o menus para ativa o Hack , o seu Hack nao esta correto. por favor arrumar o seu Dlls do Hack q fucionar perfeitamente e correto =D vc tem 24 hs para corrigir. o meu pc sao Window Xp, se alguem nao consegue ativa o Hack por favor informe o seu processado para sabe qual pc q fucionar.

 

Thanks! por nos trazer o hack =D pena q nao dar pra ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Amigo, "Foxxystyle", o seu hacki Dlls esta encorreta, acabei faz um teste do seu Dlls, e não esta fucionado nada perfeito, pq o meu pc aqui tem todo oque e necessarios para poder usa esse hacks, na hora do carregamento e ate na sala do server do Ca, e eu precionei o botões "Insert", "Delete", "Home" e "Page up" fiz teste todos no meu teclado e nada apareçeu o menus para ativa o Hack , o seu Hack nao esta correto. por favor arrumar o seu Dlls do Hack q fucionar perfeitamente e correto =D vc tem 24 hs para corrigir. o meu pc sao Window Xp, se alguem nao consegue ativa o Hack por favor informe o seu processado para sabe qual pc q fucionar.

 

Thanks! por nos trazer o hack =D pena q nao dar pra ativa.

 

Como é rapaz....

1°:O hack funciona perfeitamente :X ,para os que nao estão conseguindo usar tente PerX e manualmente quando Engine estiver carregando!

 

2°:Essa pessoa ai de cima pra que você tentou assassinar o Português tão cruelmente assim?

 

3°: Aqui vou fazer citações de corrçao de potuguês desta pessoa ai de cima

hacki=Hack,encorreta=incorreta,faz=Fazer,apareçeu=apareceu,processado=kkk acho que seria Windowns ne?

 

4°: Fox apoio você completamente

 

5°:Acho que esse cara deve ser algum cara de outro país

 

6°:E o dinho vc nunca criou nenhum hacker com seu nome!Os hacks que você tinha colocado aqui dizendo que era exclusivo da WC eram apenas editados na h. de injetar como o do cara que postou aki agora a pouco !!

 

7°:Pra que esse cara foi tentar escrever tao direitinho se é um semi-analfabeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como é rapaz....

1°:O hack funciona perfeitamente :X ,para os que nao estão conseguindo usar tente PerX e manualmente quando Engine estiver carregando!

 

2°:Essa pessoa ai de cima pra que você tentou assassinar o Português tão cruelmente assim?

 

3°: Aqui vou fazer citações de corrçao de potuguês desta pessoa ai de cima

hacki=Hack,encorreta=incorreta,faz=Fazer,apareçeu=apareceu,processado=kkk acho que seria Windowns ne?

 

4°: Fox apoio você completamente

 

5°:Acho que esse cara deve ser algum cara de outro país

 

6°:E o dinho vc nunca criou nenhum hacker com seu nome!Os hacks que você tinha colocado aqui dizendo que era exclusivo da WC eram apenas editados na h. de injetar como o do cara que postou aki agora a pouco !!

 

7°:Pra que esse cara foi tentar escrever tao direitinho se é um semi-analfabeto?[/color][/font][/size][/center]

 

Cara Amigo, oque tem aver com isso q eu escrevo errado?

eu era de outro país em mexico, e sou pouco em brasileiro, mais eu ja fiz Teste com perx, e o injet da WB tbns todo testado e nada fucionou, entao se vc conseguiu faz para fucionar, entao explica qual e o seu pc? win vista? ou xp?

 

outra coisa, todos mundo aki ja entedeu oq eu estou dizendo. nem sei pra que me explicar todos correto da analfabeto oq eu escrevi ai cima hacki, pq eu nao vi oq eu estava escrevedo, eu digito rrapido com nariz pra cima e nem olho por teclado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL LOL , voces user xp , nao sei se dá de ajudar , ja tentaram compatibilidade windows 2000 ? nao vai adiantar ne o perx fecha !

users vista / seven , tentem colocar modo admin no perx + windows xp e coloque a dll , depois fecha , abre o perx com modo admin + compatibilidade windows 2000 e ver se a dll se encontra la ! , se ela se encontra coloque compatibilidade windows 2000 no combat arms + modo admin e ver se rodar , pelo menos aqui rodou ;o. ( user vista eu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Amigo, oque tem aver com isso q eu escrevo errado?

eu era de outro país em mexico, e sou pouco em brasileiro, mais eu ja fiz Teste com perx, e o injet da WB tbns todo testado e nada fucionou, entao se vc conseguiu faz para fucionar, entao explica qual e o seu pc? win vista? ou xp?

 

outra coisa, todos mundo aki ja entedeu oq eu estou dizendo. nem sei pra que me explicar todos correto da analfabeto oq eu escrevi ai cima hacki, pq eu nao vi oq eu estava escrevedo, eu digito rrapido com nariz pra cima e nem olho por teclado ;D

ta funcionando mano ~~ qual é seu windows? se for xp bote como perx compatibilidade windows 2000 se for vista ou 7 só execute como administrador

 

LOL LOL , voces user xp , nao sei se dá de ajudar , ja tentaram compatibilidade windows 2000 ? nao vai adiantar ne o perx fecha !

users vista / seven , tentem colocar modo admin no perx + windows xp e coloque a dll , depois fecha , abre o perx com modo admin + compatibilidade windows 2000 e ver se a dll se encontra la ! , se ela se encontra coloque compatibilidade windows 2000 no combat arms + modo admin e ver se rodar , pelo menos aqui rodou ;o. ( user vista eu )

 

faça o que obelisco disse ele entende tudo sobre hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando mano ~~ qual é seu windows? se for xp bote como perx compatibilidade windows 2000 se for vista ou 7 só execute como administrador[/font][/b][/size]

 

 

 

faça o que obelisco disse ele entende tudo sobre hack...

 

Cara amigo, senhor dizer msm coisa oq eu exatamente fizer isso, modo de combatibilidade win 2000 eu uso Window Xp eu ja dize no topic, eu usei todo perx e todo pra iinjerta a dll, msm coisa todo nao fucionara nada aqui, se alguem conseguiu abri o menu do hack, por favor deixa um topic cada seu pc q sao ex: window xp, Window 7 ,Window Vista e dize como vc conseguiu executa seu hack explicado cada arquivo q precisa se necessarios, se niguem nao conseguiu nada, por favor comenta oque o hack nao fucionar, pelo jeito q eu estou vendo o resto do mebro da WC q o outro esta falado q esta fucionado, e outro q nao esta conseguido, entao faz um video ou uma detalha com ss explicado como consegue roda para apareçe o Menu do hack na hora do carregamento do CA e hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.