Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ VÍDEO - AULA ] Hack 25/06/2010 "Mostrando Como fazer Funcionar"


Topico Organizado e Funcional?  

  1. 1. Topico Organizado e Funcional?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Manow, aqui faço tudo direitinho, mas nao consigo ligar nao, tenho W7 e nada funciona :(

 

Dá pro 7??

 

Eu fiz tudo tal e qual

 

win 7 não funciona

 

to com problema para baxar a net farmawork aki da problema quando vai instalar

obs eu uso windows vista

 

me diga aqui o erro e eu vejo se tem como concertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to fazendo tudo certinho aki so que nao ta funcionando o hack tem que apertar alguma coisa la pra funcionar ou e automatic o hack ja entra direto ?

 

eu baixei tudo certo e to com o net framework aki tipo o jogo entra mais derepente o xtrap pega diz que ta usando a memoria fora do normal uma coisa assim ..

 

mas vlw de qualquer jeito ai ja levo meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Derik!;1996263']Antes tava pegando, eu usei Blz...

 

Mas agora quando eu entro em uma sala da erro! só com hack ativado que da erro!

 

o que será?

 

não esse dc tah dando em todo mundo , eh porque depois da atualização o ping brasileiro cai de vez em quando aew dah isso

 

Nao tem forma de fazer funcionar em W7 manow?

 

Ando a procura de um hack nao encontro nada -.-

 

windows 7 não funciona

 

assim primero funciona no vista??olha n sei qual o problema mas eu fiz o dawload de tudo ate do net que eu n tava conceguindo segui tudo e n ta funfando .-.

 

vista nem 7 não funciona

 

mano to fazendo tudo certinho aki so que nao ta funcionando o hack tem que apertar alguma coisa la pra funcionar ou e automatic o hack ja entra direto ?

 

eu baixei tudo certo e to com o net framework aki tipo o jogo entra mais derepente o xtrap pega diz que ta usando a memoria fora do normal uma coisa assim ..

 

mas vlw de qualquer jeito ai ja levo meu thx

 

não precisa apertar nada , na hora que funfa o hack aparece uma tela para você apertar ok , se não pega assista a vídeo aula e faça tudo certo

 

o Mano o Hack funfa sim mais quando entro em alguma sala o cf da dc sabe pq ?

eh proque as vezes o cf cai , o ping brasileiro não está instavel porque teve uma atualização aew mais na prox atualização eles jah disseram que vão arrumar o lag e melhorar o ping

 

o meu nao funfo no sevan

 

windows 7 não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esse dc tah dando em todo mundo , eh porque depois da atualização o ping brasileiro cai de vez em quando aew dah isso

 

 

 

windows 7 não funciona

 

 

 

vista nem 7 não funciona

 

 

 

não precisa apertar nada , na hora que funfa o hack aparece uma tela para você apertar ok , se não pega assista a vídeo aula e faça tudo certo

 

 

 

eh proque as vezes o cf cai , o ping brasileiro não está instavel porque teve uma atualização aew mais na prox atualização eles jah disseram que vão arrumar o lag e melhorar o ping

 

Uns carinha la no meu tópico falaram que funfou..

Funfou em vista e em windows 7 .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então depende da cnfiguração de seu pc em windows 7 e vista , tipo aqui eu uso windows 7 e vista em outro pc e funfou , tipo eu formatei os 2 computadores e instalei as att , meu windows 7 eh home premium 64 bit e o outro o vista e normal , e o notbok é xp roda normalmente tambem , tentem instalar o net framework 1.1 , 2.0 , 3.5 normalmente nessa sequencia ( usuarios de VISTA ) , usuarios de WINDOWS 7 abrão o violet como administrador e com compatibilidade windows 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tava usando esse hack de boa, e de uns tempos pra cá, começo a dar dc, por que ta dando isso? :S

antes não dava com esse hack

tem como arruma isso? ou vcs arruma? sei la, kero mto usa esse hack

ele funcionava mesmo depois do patch, mas agora 30/06 paro e soh da dc

ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carrega, tudo de boa.

Sem lag tudo facinho, mais quando eu entro na sala,

 

DISCONNECT

 

Windows Vista - HomeBasic - 32bits

Iaê?

 

tipo esse disconect tem nada ver com o hack n , o ping brasileiro depois da att num está tão instavel aew tipo dah esses disconect mais eh soh você fazer de novo que vai , aew tipo esses disconect pode ser previnido , você fechando msn , acelerador de download , pagina da internet e essas coisas que consomem seu ping

 

Maanoo ! ajuda aew o hack táá sendo detectado :\

 

Para passa pelo X-TRAP , instale o net framework 3.5

 

Para abrir o Violet Injector sem dar erro de aplicativo , instale o net framework 2.0

 

E pra dll , instale o net framework 1.1

 

@all

 

o desconect acontece porque o ping brasileiro , não está mais instavel , não tem nada ver com o hack , você pdoe abrir o crossfire sem hack e não leva dc

( aew você acha que eh o hack)bem não eh , eh soh o ping brasileiro que tah assim , mais a z8games jah se pronunciou e disse que na proxima att , o crossfire da américa latina ia melhorar , essa nóticia fi um barrinha de ouro que me disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.