Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida Geral


thiagopj
 Compartilhar

Pergunta

Galera, tenho algumas duvidas em realaçao ao WYD original, que começei a joga faz 1 semana...

 

1) Todos falam em água (acho q eh isso)..Isso eh um lugar ? pra q lvl ? como chego la ?

 

2) Alguem me explica akeles trem de LAN ? eh pra upar ? q lvl ? cmo entro ?

 

3) Como posso aumenta o drop atraves da minha cidadania ? como mudo pra ser cidadao de outro canal ? qto paga ?

 

Acho que é so isso..

 

Agradeço desde já. :)

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1) água é um lugar pra up sim .. para xegar lá basta entrar no 2º portal de azran e subir vc vera uma cahoeira...para entrar la vc precisa ter o pergaminho da água..geralmente montam grupos e levam por uma certa quantia Depende mtu do sv..

 

2)Lan é um lugar q geralmente as pessoas vão para dropar pot (poçao de cura) além de uns itens á mais q vem lá isso varia mtu..

 

3)se vc for cidadao em um sv qnd vc entra vai mostrar vc é cidadao desse sever drop bonus de "tanto" para deixar de ser cidadão do sv basta digitar /fimcidadao e relogar agora qnt custa para se tornar cidadão nao me lembro ..masno máximo é 5kk (depende do sv).. Bom Jogo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.