Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leiam] Sobre o Hack em PvP


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o hack em pvp.

Assim, para aqueles que gostam de ficar usando hack no pvp, não precissa fazer isto, porque, ontem, hoje, ou seja, todos os dias, quando nois damos 1 agarão, vem um player afirmando : "Seu hack de agarão, denunciado".

Agora digamos, quando o pvp acaba, eu explico que não tem a menor possibilidade de eu usar agarão nele, pois eu estava no lado direito e com ele embaixo de mim ( Sobrevivência ), mas ele não quis saber, ou seja, se usamos 3 skill do 1° Magic Point ( Mp ) vem um player afirmando : "Seu hack de mp **..." então como iremos jogar uma boa partida de pvp, se tudo que fizermos seremos hack.

 

Agarão triplo = Agarão hack

3 vezes a 1ª Skill = Hack de mp

 

Um jeito simples de saber se o player é hack ou não, diga para ele pressionar a letra "D", se ele provocar, não é um hack, se ele fizer outra coisa ( agarrar ou SkillCash ) é um hack.

Toda partidada que eu vou, eu pressiono "D" 5x, mas mesmo assim, quando ele(a) perde, me chama de hack ( ou outro player ).

Ou seja, se eles tem uma maturidade para diferenciar oque é um hack ou não, fica na consciência dele(s), mas se puderem, não usem hack em pvp mesmo, porque isso trazem risco de você levar BAN! e ainda por cima prejudicar o player que não tem nada haver, mas espera ai, porque tem tanto hack em pvp ? porque quando um player perde para um hack, ele vai querer um meio de utilizar também, sendo que irá aumentar sempre o número de hack, se possivel, não usem, pois estraga o jogo ( Grand Chase ) e ainda prejudica os outros, e se continuar com os hack no "Pvp enforced" ( Linguajem de tibia rs ) infelizmente a LUG realmente irá pôr um X-trap ( que dificilmente irá dar para se fazer hack ), então um ultimo pedido para os hacker's em pvp, não usem apra tirar vantagem, ou ficar curtindo com a cara do outro com certas palavras como : "riairia seu noob";"hahaha eu sou o melhor", ninguém nunca será melhor fazendo esses atos, praticar existe, é lá que é desenvolvida toda a experiência no jogo.

 

Bom, venho por meio deste tópico explicar a situação da WC em relação a isto.

 

Como todos sabem este é um fórum de alto nível onde vocês participam diretamente postando tudo sobre todos os jogos, vocês em especial sobre Grand Chase

 

Para serem postados esses Hacks/Cheats precisam ser elaborados e criados.

 

Estes mesmos são criados para serem usados em missões, e não em PVP.

Porém existem aqueles que são desprovidos de técnica e apelam para estes mesmos hacks no pvp, atrapalhando a jogabilidade de muitos..

 

 

Concordo com vocês, e lhes dou toda a razão, é horrível jogar contra um hacker em PVP, porém nós da WebCheats não podemos fazer nada a respeito.

 

Os Hacks continuarão sendo postados..

 

Atenciosamente,

Equipe Grand Chase da WebCheats

.

Citação by : God Perxe

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw pela tentativa mas

OS CARAS NAUM CANSAM VEI

AVISA NAUM ADIANTA ELES VAO CONTINUA SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE...

E UMA ME... JA VI UNS 10 SO HJ!!

MAS TINHA QUE STABELECER UMA REGRA AQUI NA WEB CHEATS

SO NAUM POSTAR MAIS HACKS DE MP,HP,AGARRAO,SKIL DE CASH.

APENAS AUTOKILL SABES

MAS AFIRMO SEU PEDIDO ATE LEVO MEU THANKS MAN MAS PELO MENOS VC AVISOU >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jake ta bem explicado.

E eu concordo com quê você disse se continuar assim a lug vai botar o X-Trap e as condições para fazer um hack seriam minimas.

OS CARAS NAUM CANSAM VEI

AVISA NAUM ADIANTA ELES VAO CONTINUA SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE...

E UMA ME... JA VI UNS 10 SO HJ!!

MAS TINHA QUE STABELECER UMA REGRA AQUI NA WEB CHEATS

SO NAUM POSTAR MAIS HACKS DE MP,HP,AGARRAO,SKIL DE CASH.

APENAS AUTOKILL SABES

Bem mano isso não adiantaria muito por quê tem milhares de sites de cheats de Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, particularmente, não tenho nada contra quem usa os hacks de PvP, eu não uso mas esse é o ponto, por exemplo, hoje eu com meu Ryan lvl 27 DESTRUÍ um lvl 47 noob, ele disse que eu era hacker e ainda deu report msm! Por isso acho que deveríamos tomar sérias medidas contra esse tipo de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema é q se vc falar para o oponente apertar "D" e le naum for hack vai coloca-lo em desvantagem,pois ele estara provocando e,portanto vai estar aberto para um ataque do oponente

intão muitos players naum apertariam com medo de seu oponente o atacar

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que após vc dar 3 agarrões ou soltar skill seguidas

ele provavelmente morre, e te chama de hack

pra dar uma desculpa da derrota dele

ou seja, um noob que não aceita perder =D

existem muitas pessoas assim pelo grand chase ..

o que vc tem que fazer é ..

MATA ELES, HUMILHA ELES, FAZ ELES SENTIREM INVEJA DA SUA HABILIDADE =DD

 

Flws.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem paciencia '-'

 

Vooc tem paciencia ,quando eu vo pvp e ganho o kra me xinga de hack eu fico put.. ja saio chingando ele de noob :p ,

 

Mais eu tbm sei ver quando o kra é hack ,ke nem ontem começou a match o sieg do nada ja solto furia :eek::eek: n carrega n ?ai ja vi ke ele era hack , mais no final acabei ganhando xD

 

Odeio hack's de pvp , prefiro perder honestamente do que ganhar com hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É por isso que ja não jogo mais PvP, os hacks de PvP conseguem destruir um jogo como GC. Mais eu dúvido que esses noobs irão parar de usar. Mais também quem faz hack de PvP tem sua parcela de culpa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.