Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ping no CrossFire - o CF atualizou e os pings aumentaram


Posts Recomendados

Bom galera primeiramente vim falar sobre o aumento do ping no Crossfire. Meu ping geralmente dava 110 ~ 150. Depois da atualização meu ping passou a ficar 250 ~ 300 devido a troca de hoster do CrossFire. TODOS OS BRASILEIROS TEVE O AUMENTO DO SEU PING EM 45%.

 

minha internet: 10 MG

Provedor: GVT

 

 

É FODZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é Verdade!

 

Sim, é Verdade! Antes ficava com 40-50 60-90 de Ping, Agora fica com 90-230 e as vezes chega aos 300 i tal, eu pensei que era a Internet que estava a ficar mais lenta, afinal é do CF, nao sabia, Obrigado, agora já nao tou preocupado. Levou thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade , o meu ficava 150 ~160 e agora ta ficando 210~220

eu perguntava pros cara e eles falavam que não tinha mudado nada no deles

ai comecei a pensar que era aki no meu pc. mas quando eu ia fazer o download fazia com 240 kbps/s

ou seja, minha net tava normal com os meus 2 mg . E tava sem explicação nenhuma !!

 

vlew ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os brasileiros TIVERAM aumento do ping em 45%

 

Por que os seus computadores sao ruin ou sei lá é bom voces entraram no bravo server

 

ahh meu ping de 200 foi para 170!

 

computador não tem NADA a ver com ping

ping é medido pela velocidade de download e upload da sua internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ping continua normal e melhora as vezes , as vezes a gvt dah esses negocios não sou usuario de GVT e minha net eh de 5MB meu ping fica 150 ~ 215 (Not Book) , no meu computador normal fica em torno de 70 ~ 95 , por ai , acho que eh isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRONTINHO... o Problema eu ja descobri qual é. A z8 Games comprou um hoster com portas trancadas.

 

COMO ASSIM PORTAS TRANCADAAS?

 

as portas trancadas são portas que um hoster pode ter e seu modem não tem abertas. No caso portas virtuais para o acesso a tal atualização. ( RESUMO ) o modem pula de porta em porta até achar uma porta acessível daí surge o lág.

bom, para que você tenha um bom ping abra todas as portas do seu modem.

 

nº DE PORTAS

 

1023

1024

1026

1029

2002

2003

2006

7012

7025

3055

3012

3055

1055

7033

 

Eu liberei todas essas portas. Meu ping de 300 ~ 250 foi para 123 ~ 150 simplesmente fácil.

 

meu modem é o AKASHIMI-215 hnp

 

 

vO EXPLORER DIGITO NA BARRA DE ENDEREÇOS: 124 245 366-25

ESSE É MEU IP. VAI ABRIR A PÁGINA INICIAL DO MEU MODEN DEPOIS EM VOU EM CONF/PORTAS/PORT-CUST. VAI ABRIR UMA JANELA BASTA VOCÊ PREENCHELA ASSIM:

 

 

CROSSFIRE.EXE PORT NUMBER: 7033 PORTNUMBER: 1055 E ASSSIM VAI.

 

SIMPLES ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.