Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD Hack sxe 10.0 [FREE HACK] DiSABLE


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse membro de honra que te perde o cargo, da para ver na imagem que o " MajestadeAlanki " mostrou do executar do hack " esse executar ele se inicia no WINDOWS / SYSTEM32 / command.com .

da para ver que se abrir esse programa monte de vez vai deletando as dll desta pasta IMPORTANTE PARA O WINDOWS!

entao nen baixem é tambem nen pega,

ouuuuu, POde ate pega mais tem virus, e vai deixando teu windowns mais RUIM ATE NAO LIGAR MAIS!!!

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano amaioria dos cheats EXECUTAR tem um virus por baixo nunca testem um wall que é .exe

so se for dll

unicos cheats feito por exe sao Ghos7, é o inexinferis Revolution [PRIVADO]

nao baixem, nao percam tempo,

 

o SXE TA GANHANDO EM.

 

é de boa so acreditos nos hack do Cocodrillo é do Karman, PQ ELES SIM SABEM FAZER WALL DE VERDADE É O RESTO SO NOMEIA AS DLL E BOTAM DE CREDITOS DO SEU SITE :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, prazer, sou o Leonardo, antigo Moderador GZ daqui do fórum, aposto que muitos me conheçem e muitos não, bem, com meus básicos conhecimentos na área de Counter-Strike e aqui nesse fórum, eu sei quando as pessoas são mal intencionadas em relação a postagem de vírus, informações falsas e etc.

 

Vamos ao que interessa, ao analisarmos o primeiro SCAN ( EXECUTÁVEL .EXE ) : Virustotal. MD5: 1d6577638c3fd3e617896fef529f70a5 DR/Nsis.KillWin.B.5 W32/Malware Trojan.Win32.Generic!BT

Podemos perceber que há um tipo de Malware, que na lingua da programação, se torna inofencivo ao seu HD. Podemos perceber também que há um tipo de Trojan.Win32.Generic!BT, ao analisarmos isso, veremos que foi pego apenas por um anti-virus que não é reconhecido ( Sunbelt ), e como já podemos perceber, hacks para Counter-Strike, que não contém vírus, não são hacks.

Agora, podemos perceber que o SCAN do arquivo DemoPlayer.dll está com outro nome, chamado Mss32.dll, OMG! O que é isso? SCAN FALSO? NÃO! Isso não é um SCAN falso, é uma dll com partes alteradas dentro dela, que também teve o nome alterado, e isso é do próprio CS, Portanto quando se faz o SCAN e o nome se altera é completamente normal, para quem não acredita, baixei o hack e faça o próprio SCAN para ver se o nome não é alterado na verificação, óbvio que é!

 

Agora, por opinião própria, quem está falando que perdeu informações do computador, quem perdeu a pasta " system32 ", quem teve que formatar o computador, por causa deste hack, é TOTALMENTE MENTIRA! Pois se fosse assim, meu PC já estaria no lixo. ;)

 

Em relação ao hack, é funcional sim, aqui funcionou, pena que levou 1 hora para baixar o patch v33.

 

Bem pessoal, espero que eu tenha esclarecido a dúvida do pessoal, qualquer dúvida é só me mandar uma MP.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui simplesmente não DEU ! fiz tudo certo, instalei o patch, na hora de abrir o EXE ,

 

aparece os procedimentos, dai tem uma parte que fala que nao ta instalado o patch v33 :s daai nem seei né véei, por enquanto meu pc ta VIVO ! :] acho que os virus nao são ofencivos.

 

Aguardando resposta , ou solução :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man esse virus e para o funcionamento do hack? pq aqui tb e avasp mais no caso eu desabilitei e depois meu pc travou e depois ele voltou e o avasp detectou malware na pasta do windows e deletou e volto pc normal --'

 

Tem como tirar esse virus dae? PF ! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, prazer, sou o Leonardo, antigo Moderador GZ daqui do fórum, aposto que muitos me conheçem e muitos não, bem, com meus básicos conhecimentos na área de Counter-Strike e aqui nesse fórum, eu sei quando as pessoas são mal intencionadas em relação a postagem de vírus, informações falsas e etc.

 

Vamos ao que interessa, ao analisarmos o primeiro SCAN ( EXECUTÁVEL .EXE ) : Virustotal. MD5: 1d6577638c3fd3e617896fef529f70a5 DR/Nsis.KillWin.B.5 W32/Malware Trojan.Win32.Generic!BT

Podemos perceber que há um tipo de Malware, que na lingua da programação, se torna inofencivo ao seu HD. Podemos perceber também que há um tipo de Trojan.Win32.Generic!BT, ao analisarmos isso, veremos que foi pego apenas por um anti-virus que não é reconhecido ( Sunbelt ), e como já podemos perceber, hacks para Counter-Strike, que não contém vírus, não são hacks.

Agora, podemos perceber que o SCAN do arquivo DemoPlayer.dll está com outro nome, chamado Mss32.dll, OMG! O que é isso? SCAN FALSO? NÃO! Isso não é um SCAN falso, é uma dll com partes alteradas dentro dela, que também teve o nome alterado, e isso é do próprio CS, Portanto quando se faz o SCAN e o nome se altera é completamente normal, para quem não acredita, baixei o hack e faça o próprio SCAN para ver se o nome não é alterado na verificação, óbvio que é!

 

Agora, por opinião própria, quem está falando que perdeu informações do computador, quem perdeu a pasta " system32 ", quem teve que formatar o computador, por causa deste hack, é TOTALMENTE MENTIRA! Pois se fosse assim, meu PC já estaria no lixo. ;)

 

Em relação ao hack, é funcional sim, aqui funcionou, pena que levou 1 hora para baixar o patch v33.

 

Bem pessoal, espero que eu tenha esclarecido a dúvida do pessoal, qualquer dúvida é só me mandar uma MP.

 

Abraço a todos.

 

Gostaria de lhe informar que vocês está errado.

 

Esse "hard cheats" é conhecido do orkut por espalhar trojan nos supostos cheats (encriptados, por mais que o cheat funciona o pc REALMENTE vai estar infectado).

 

E aparentemente você não viu o scan por completo. Tem um monte de antivirus acusando Bitfrost no .exe. E o Bitfrost é um TROJAN CONHECIDO POR TODO MUNDO, é tipo o turkojan.

 

Estou pensando na possibilidade que você esteja infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, prazer, sou o Leonardo, antigo Moderador GZ daqui do fórum, aposto que muitos me conheçem e muitos não, bem, com meus básicos conhecimentos na área de Counter-Strike e aqui nesse fórum, eu sei quando as pessoas são mal intencionadas em relação a postagem de vírus, informações falsas e etc.

 

Vamos ao que interessa, ao analisarmos o primeiro SCAN ( EXECUTÁVEL .EXE ) : [/color]Virustotal. MD5: 1d6577638c3fd3e617896fef529f70a5 DR/Nsis.KillWin.B.5 W32/Malware Trojan.Win32.Generic!BT

Podemos perceber que há um tipo de Malware, que na lingua da programação, se torna inofencivo ao seu HD. Podemos perceber também que há um tipo de Trojan.Win32.Generic!BT, ao analisarmos isso, veremos que foi pego apenas por um anti-virus que não é reconhecido ( Sunbelt ), e como já podemos perceber, hacks para Counter-Strike, que não contém vírus, não são hacks.

Agora, podemos perceber que o SCAN do arquivo DemoPlayer.dll está com outro nome, chamado Mss32.dll, OMG! O que é isso? SCAN FALSO? NÃO! Isso não é um SCAN falso, é uma dll com partes alteradas dentro dela, que também teve o nome alterado, e isso é do próprio CS, Portanto quando se faz o SCAN e o nome se altera é completamente normal, para quem não acredita, baixei o hack e faça o próprio SCAN para ver se o nome não é alterado na verificação, óbvio que é!

 

Agora, por opinião própria, quem está falando que perdeu informações do computador, quem perdeu a pasta " system32 ", quem teve que formatar o computador, por causa deste hack, é TOTALMENTE MENTIRA! Pois se fosse assim, meu PC já estaria no lixo. ;)

 

Em relação ao hack, é funcional sim, aqui funcionou, pena que levou 1 hora para baixar o patch v33.

 

Bem pessoal, espero que eu tenha esclarecido a dúvida do pessoal, qualquer dúvida é só me mandar uma MP.

 

Abraço a todos.

 

Bem posso ser banido por descorda de um membro de honra, mais uma coisa tenho a dizer, Bruno ''ConeZor'' Reis dono da Hard Xiter, me falou que eles odeiam xiter que estrgam o cs. por isso eles fazem isso, nao sei a que ponto os moderadores defedem o xiter deles, concordo plenamente com o krebz, ainda falo mais, pode ser verdade ou mentira, nao tenho nenhuma prova, mais Bruno me falou que tinha parceria com um moderador daqui, com nome Marcelo (nao conheço), que coloca alguns trojan aqui e ele aprova, nao sei com que moral ou estabilizacao vocês passam isso, mais é oque tenho a dizer.

Para provar que esse cheat infecta seu computador, ao estala o ''Patch v33'' ele manda coloca o cd original do windows, pois parte ecenssiais deles foi modficadas.

Xandeguerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.