Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution Gerador de Cash! [ MAIS CHANCES ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Evolution Gerador de Cash.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1ª: Após baixar o gerador abra ele, clique nos 2 botões.

2ª: Acesse sua conta Level Up pelo programa ou por algum browser de sua preferencia.

3ª: Depois é só ficar tentando achar um código que funcione.

Obs: Não é 100%, tem que ter sorte ( eu já achei uma vez )

Scan

Download

Créditos.

Hack: Lothos

Boa Sorte Gente !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo, não confio muito em geradores, já que é arriscado! O seu pode até tá arrumadinho, então pode realmente ter mais chances!

Não recomendo utilizar mesmo assim!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];1991823']

Como eu sempre digo, não confio muito em geradores, já que é arriscado! O seu pode até tá arrumadinho, então pode realmente ter mais chances!

Não recomendo utilizar mesmo assim!

See Ya!

Eu concordava com você até 2 semanas atrás quando eu encontrei este gerador e consegui gerar um código... então entendo sua opnião mas ainda assim recomendo este gerador.

Abraços!

Link para o comentário

bom normalmente gerador de cash é muito dificil funcionar e agente logico sabe pq mais o seu parece ser algo organizado entao podemos sim testar mais gerador é dificil de funcionar mais parabens pelo hack bem montado e organizado

Link para o comentário

gente eu irei dizer o motivo porque não gosto de gerador de chas: me corrija se eu estiver errado mais o gerador nao gera o numero do cartao e o pin? entao e a pessoa que pagou o dinheiro para ter a revista, ela ira comprar o cartao mais ja istara utilizado entaum nao acho uma coisa muito honesta!(mais e so minha opniao cada 1 tem a sua):(

Link para o comentário

So tenho uma reclamação!

ja como a janela de colocar o codigo e grande vc poderia almentar esse pathczinho pois e chato ficar a jeitando td hora ^^

dicas pra melhorar seu topico e n pra te encher :cool:

flws

Link para o comentário

@lucca2010

Não cara, a pessoa que pegar um cartão já utilizado vai mandar um ticket pra LuG reclamando e vai receber o dinheiro de volta ou o Cash ^^...pelo menos foi isso que eu fiz quando aconteceu comigo ^^

Abraços!

@ronny852

Valeu pela dica, mas o Gerador não é meu então não tenho como ajeitar ^^

Link para o comentário

@CaninoBizarro

Esperimenta um AutoKill... se eu não me engano eu tenho um postado aqu na Wc bem recente...vou catar o Link... ah aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/422456-autokill-skill-de-cash-hot.html

Abraços

Link para o comentário

Ow na primeira olhada num achei muito confiavel pq vc entra na sua acc level up ali mesmo mais depois de ganhar uma veiz um cartao de 700 cash fiquei muito agradecido vlw aew

levou meu thanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.