Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/06]Danger Scripts v49 - Drop, Furia, AutoKill, OneHIT, SkillCash, Agarrão e Mais!

Posts Recomendados

aeee megaupload off kra...

upa em outro site ae, vlw......

se funfar agradeço...:D

ei tam ai a galera confirmando q funfa, mas no meu pc aparece uma mensagem em japones(eu acho)na tela do loguin e dai fexa o jogo:mad:. alguem sabe como arruma isso?:confused: plz ajudem vlw

ei cara como vc faz funfa? no meu aparece akela paradinha q ferra tdo plz ajuda ae! se alguem souber resolve me avisa plzzz

ei cara como vc faz funfa? no meu aparece akela paradinha q ferra tdo plz ajuda ae! se alguem souber resolve me avisa plzzz

sei lah man ;// simplesmente fiz do geito q ele manda no tutu...

ai só uma coisa da pra abrir varios juntos ou só 1 ?

levo meu thanks e esse mlk comendo o cachorro ai kkkkkkkk

aff procurei em tdo q é lugar da net, plz ajudem ae, alguem deve sabe pq aparece essa pararada em otra lingua quando eu uso scripts, plzzzz ajudemmm

Gostei,levou meu thx.....eu tbm tenho esse problema de aparecer coisas em outras linguas quando eu uso alguns scripts....alguem pod dizer oq é???

aff procurei em tdo q é lugar da net, plz ajudem ae, alguem deve sabe pq aparece essa pararada em otra lingua quando eu uso scripts, plzzzz ajudemmm

deleta a pasta stage e abre o Gc pelo launcher e tenta entra sem hack pra ve se volta ao normal e dps bota o hack se voltar

Meu caro isso é o erro coreano zika q a level up boto lá eu acho tente abri o GC pelo run directd sem patch que ai n atualiza e n da o erro e funfa 100%

Ajudei agradesça não cai a mão, si cai nois cola =p

Muito Bom msm, nem testei mas ja levo ,eu Thank's

Continue criando hacks assim.

Flw

ei eu percebi q se eu usa 1 só hack de cada vez ele funciona, mas intao, alguem sabe se da pa usa 2 hacks ao msm tembpo sem da akele erro coreano?

Aew teteia :) tudo funfano Perfect manow .. so tem uma coisa

eles n pega se vc ativa um monte de uma veis

tem q se dois de cada '-'

ei descobri qual é o problema, o problema é o hack de "HP,MP e speed". é esse o hack q da o erro coreano. vlw ae galera

vlw cara thx, vc me ajudou mt...

num consiguia pega o nucleo do periett, ja peguei 6 em 15 partidas, vlw...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.