Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Grátis(NOVO)29/06/2010

putorick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu encontrei um camuflador fantastico que você pode escolher o IP do País que quer camuflar. Este tuto explica como ter o ZP

1-Baixe o Programa PlatinumHideIP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan para os Desconfiados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Instale, você vai ter que crackear porque se você nao crackear, nao vai dar para escolher o Pais do IP, somente irá funcionar com o IP de Estados Unidos.

Como Crackear?!

O crack vem com o ficheiro RAR (platinum.hide.ip.download.2.0.xxx-patch.exe)

1-Mude o nome para PlatinumHideIP

2-Na Pasta do Programa instalado, ponha o crack lá (vai pedir para substituir) MAS ATENÇÃO, Nao é para substituir pelo exe original, você clica em Manter os dois ficheiros

Vai ficar assim "PlatinumHideIP (2)" - O crack, e o outro "PlatinumHideIP" - O original.

3-Executa o "PlatinumHideIP (2) - O Crack, vai aparecer um dragão do dragon ball e com a caixa do Backup marcada, você desmarca e clica em Patch

4-Se der certo vai aparecer file patched e ******DONE****** e você clica em Done ou Ok, sei lá.

P.S: Vai tocar um musica xD :D

Depois de Crackear?!

Depois de Crackear não tem truque nenhum, basta só executar o PlatinumHideIP.exe que deve estar no Desktop.

Agora como Ganho o ZP?!

Para ganhar o ZP, com o Programa já instalado vai em Choose IP Country e escolha Alemanha. se quiser pode escolhe outro, ainda não exprimentei, mas eu escolhi alemanha não sei porquê :confused:

O programa só funciona com Internet Explorer, Firefox, e Opera. Eu usei Internet Explorer 8

Depois de Usar um Browser Compativel, vai ao site da Z8Games, logue com a conta que quere ZP e clique em Deposit, Earn Free ZP e escolha GratisPay

Nota: Se os anuncios não tiverem em Alemao, é porque não está a funcionar! ;)

Escolha os Free, para facilitar a busca, clique na aba de Gratis do GratisPay

Depois é só escolher os que dão mais ZP, ou entao faça 1 por 1 até acabar.

Se entrar em um anuncio que pede BLZ, PLZ e Ort você faz assim:

BLZ

10020000

PLZ

10890

Berlin

Se não der, nao sei o que fazer, se der parabéns :cool:

Dica: faça todos os anuncios do IP de Alemanha, e depois mude o IP para outro pais qualquer e acabe eles também assim sucessivamente até ter muito ZP :D

Se tiver algum erro, engano ou qualquer coisa do género me desculpe porque é meu primeiro Post

Banco de Alemanha:

bank nummer: 10020000

bankkonto nummer: 4865784357

nome do banco: Berliner Bank

Estas informaçoes do banco podem ser utilizadas no Super Rewards

Agradeça, não Custa nada!! PLSSSS!!! :D;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara consegui,so que travei dnv tipo quando clico en Chose IP Country da ese ero

Acess violation at adress 005E493 in module PlatiniuHideIP.exe read fos adrees 0000004.C

e agora uq eu fasso ?

Link para o comentário

Não sei o que se passa, nunca me aconteceu isso, tente baixar outro PlatinumHideIP, ou baixe a ultima versao. E vicinhozinho, tem razão, não precisa de mudar o nome mas só que um antes dava erro e eu fiquei pensando que era para trocar o nome, O estranho é que quando mudei o nome, funcionou, é por isso que disse para mudar o nome

Link para o comentário

Olha eu fiz tudo certinho coloquei na pasta, ai quando eu clico ai aparece o dragão , ai eu desmarco o backup e coloco path , naum da aparece um monte de coisa mem ingles ai tem sim e naum , ai eu clico em sim e naum acontece nada

ai eu clico em naum a fecha a janelinha e fica noting path ... done

ai ta

oque eu faço gente me ajuda por favor , ve se tem como fazer com outro pais , estou aqui on esperando resposta de alguem , obrigado

Link para o comentário

ScarFace1, tambem já tive esse Problema, foi por isso que mandei renomear o Crack, mas quando mudei o nome parou esse Problema. Faça o seguinte. Desinstale o PlatinumHideIP, Reinicie o PC e Volte a instalar e siga o tutorial com calma e atenção que vai conseguir de certeza:)

Link para o comentário

BiPeOvEr

vlw pela ajuda mais logo depois que criei o post eu vi isso mais do msm jeito levo meus thanks

~~~~~~~~

Agora tpw assim, pow legal funfo fico tudo em ingles e pás consegui entrar nos sites, mais pra mim termina tem alguns que pede email, coisas assim tpw idade e tals algumas coisas particulares sabe tpw rua e essas coisas

intão assi n deu pra mim ganha ZP nenhum pq n vo coloca minhas informações lá...

tpw da um help ae

Link para o comentário

@LucasPaivaa ~!

Depois de selecionar o país, vc deve clicar em 'Hide Ip' no canto esquerdo do programa,ai sim^^

@titan007

Ta escrito Germany =]

pra quem nao ta conseguindo deixar os dois arquivos na pasta é fácil:

Copia com o nome normal lá e depois renomeia quando já estiver na pasta ok?

qualquer duvida posta aew... sempre to aki

putorick ~~ Você ajudo muita gente viu, valeu cara levo thanks ^^ parabéns

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.