Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG Do Colar +8 Para +9 "


E aew Funcionou com vc ?  

  1. 1. E aew Funcionou com vc ?

    • Siim !
      0
    • Nãoo!
      0
    • Sei la ... PUDIM!
      0


Posts Recomendados

manda pro off-topic ¬¬ lixooooo fez meu colar do trovao ir +7 e agora ele num upa +8!!!!!! jagastei mais de 3k de gema seu merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi direito voce arrasta ate o canto dai volta e solta ensima do char dai clica em fortalecer?pq n tem como aperta sem solta do mouse Oo nao entendi direito:confused:

 

 

 

eu tenho 4 colares tudo +8 se vc me explicar te agradeço =D

 

MAN! :eek:

 

È IMPOSSIVEL UMA EXPLICAÇÂO MELHOR QUE A DO VIDEO --'

 

Clica no personagem, Arrasta até o canto do inventario depois voltar com o mouse fixado até o canto do char e depois clica em fortalecer é só issu õ/

 

Não entendi direito da pra explicar melhor? Tipow é pra ficar segurando ir pro canto dps ainda segurando o mouse vai em fortalecer souta o mouse e dps clika bem rapido?? :rolleyes:

[/color][/size]

 

AFF man '-'

 

!º Vc clica no canto ali do personagem '-'

depois arrasta até o canto e depois vc pega e volta com o mause fixado até o canto,

depois que vc voltou com o mouse fixado vc pega e vai em fortalecer e colocar sim --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk quem tento se lasko eu nao tentei =xd opkaposkaopks

mais tudo bem

aopskaposkaopksopakso pessoal esse tipo de bug nao existe tb nao existe hack pra isso o mais facil seria vc achar um auto click pra ficar clicando lá =xd agradeça n custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.