Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Quadriplate - bY: IFection'


Posts Recomendados

Antes de postar o download e o tutorial kero dizer: Nao vou quadriplicar os cash ke tem na sua conta , nao vou dar cash de graça .

 

Vamos La entaum oque eu tinha ke falar falei a cima:

 

Informações:

Ter 1 codigo de cash . Ser Rapido.

 

1º Compre la o pin code do Cash.

2º Abra o programa

3º Logue sua conta ali que ele vai pedir

4º Coloque o pin em todas as janelas ( NAO CLIQUE EM SIM )

5º Depois de colocar clique rapido em Sim em todos

6º Entre na sua conta rapido no Gunbound e envie oque você ker

 

OBS: Crie 1 pinto e faça la antes de ativar o cash adicione voc e tal e ativa os cash na Pinto , entre e envie rapidamente para você poq isso e Ban eternamente.

 

Links:

[DOWN]SendSpace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]RapidShare:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting [/DOWN]

 

Scans:

Scan do .rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do .exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ja arrrumei o Scan e o tutorial tentei melhorar se ficar ruim so me avisa.

 

-----

StereoLove: Eu ainda nao depositei cash por causa de 1 problema que deu no meu e-mail mais meu amigo conseguiu com o outro programa que eu fiz com 9 vezes ele apenas conseguiu 7 por ke o mouse dele tava quebrado ele foi no TouchPad , intaum nao vou te enviar nenhum Ice Observador ja que não acredita nao poste ou não use mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supperkillermaster: Este programa serve assim voc vai la e compra 10 K de cash se você seguir o tutorial voc vai consebuir quadriplicar os cash ou seja voc vai ativar 4 vezes o mesmo codigo .

 

mayloko: Nao vou passar PIN porque pode ser qualquer um que você compre.

 

lobox : voc testou? voc fez como o tutorial ? voc colocou rapidamente o codigo e clicou em sim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorjao91: axou ke era cash de graça? infelizmente nao tem quando tiver eu posto aqui

-

patrickcasagrandeismae: sem noção? eu faço 1 programa e ainda os sem noçao tento ajudar postando 1 programa que funfa e ainda so sem noção . isso que da gente mal agradeçida

-

wesleydean: isso mesmo , ele quadriplica os seus cash como você falo, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PraQueRegistrar: Kero pegar o pin de voc's? vou te explicar como fiz este programa se voc entende de programação leia : Eu criei 4 navegador em 1 aplicativo ke tem a pagina do gb ou seja se voc fizer rapidamente ele vai ativar em 1 cartao 4 vezes. Mesmo como voc e meio noob n sabe de nada e so fica postando faz manualmente abra varios navegador e faça isso -.-''. Poxa venho aki para ajudar e vem gente falando isso da ate nojo de pessoas assim.

 

StereoLove': Descukpe se n funcionou com voc e com o meu amigo ke ajudou eu a criar com ele funcionou me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O' aq funfo.. lol.

 

e so clicar na hora sim em todos q foi .. achei q n ia funfar kk.

 

@StereoLove' Acho dificil voce ter comprado cash, pois como ja li em outros posts seu, voce e pobre e nao tem condiçoes.

Ou entao se "conseguiu" a grana pra comprar cash, vc e mto burro de n ter conseguido usar.

Pq aq funfo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.