Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cash Quadriplate - bY: IFection'


Posts Recomendados

darkpegasus : eu so tenho 1 pergunta pra voc' , tal voc feiz ke nem o tuto mais sua net e rapida poq tem ke ser mto rapido pra clicar no Sim e a net tem ke ser 1 poko lenta pra ler os 4

 

Fection... Minha net é de 128kbps, tentei fazer com 2 cartoes diferentes de 10k , e cliquei sim rapidamente em todos e infelizmente não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funcionar e não for algo pra robar o cash dos cara, que é o mais provavel, eu imagino que o principio dos codigos pins ali e tals eh assim vc loga no programa, ele te loga no site da softynx, dai os 4 espaços, eh o seguinte, coloca o codigo ali eh o link direto em cada espaço pra depositar o cash pelo codigo dai digamos que você coloque os 4 e envie bem rapido oq ue acontece? ele meio que confirma 4x seguidas o codigo pin, ou seja, bug simples, se o programa for limpo, parabens mesmo, bem pensado, e como o cara ja falo, usar em sua conta e querer ficar com ela ainda, não são coisas muito ambiguas, ou seja , não use na sua conta envie avatar, de outra conta, bom caso, alguem teste, ai avise, mais como eu ja disse se funcionar parabens o principio é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho

 

Como o criador do tópico falou: a internet não pode ser muito rápida. Isso faz sentido, mas vcs podem fazer o seguinte: antes de clicar em sim, vc baixa algum arquivo de preferencia filme, assim a net ficará mais lenta e vc terá tempo suficiente para clicar. Eu ainda nao testei, mas com certeza testarei e postarei se funfa ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farinhah : aew ate que emfim alguem entendeu oque eu disse neh , isso me ajuda para disponibilizar mais programas para vocês sabendo que no meio de muita gente alguns me entendem.

 

educacaofisica : Isso mesmo nem precisa ser filme um arquivo demorado, e tem ke ser muito rapido por que a Softnyx tudo vai registrar como 4 cartoes em 1 :D

 

 

Gente pra que pergutna se alguem testo como mesmo os MOD fala testem você e nao pergunte quem testo

 

Uuuuuuuuuuuu Carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ IFection

 

não teste mas entendi a lógica.

 

ele é varios Web Broser , vocÊ coloca o serial cash em 1 e ele ativa em 4 navegadores.

 

Eu fazia isso na Raça , so não testei pq estou duro para comprar cash , mas sua inteção foi realmente legal .

 

Se eu soubesse itnha feito em delph .

 

Show!

 

 

 

____

 

 

Lembrando que sempre que se ativa cash desse geito eles banem rapido então o esquema é ja ter você adicionado e ativar loga e enviar antes que te derrubem do servidor.

Pois sabemos que usar Hack derrubar salas e usar item 2 de graça nao da bam mas ativar cash de graça sim --'

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.