Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack and Chams 29-06-2010


Posts Recomendados

Eae vim postar um wallhack e chams pra vcs.

 

AVISANDO QUE SÓ FUNCIONA EM WINDOWS 7 E EM WINDOWS VISTA FICA EM PONTINHO!

 

O hack Contem:

Wallhack (Você vê os players atraves da parede)

Chams (O Player é preto)

Remoção de Flashbang (Quando alguem joga um flashbang nao fica cego)

Show Ghost Wepon (Mostra a arma do fantasma do ghost mode)

Fast Recharge (Ele carrega a arma sem demora) Só funciona em algumas armas.

 

Print Screen:

semttuloos.png

 

1º Baixe o arquivo e extraia para alguma pasta no desktop.

 

2º Abra a Pasta e em seguida abra a pasta "Hack".

 

3º Copie e cole os arquivos REZ para a pasta C:\Arquivos de Programas\Z8Games\Crossfire\rez\.

 

ATENÇÃO: NAO REMOVAM A RF017.REZ.

A pasta Backup sao os arquivos originais da pasta rez (Se o hack ficar Patched vc somente copia e cola os arquivos para C:\Arquivos de Programas\Z8Games\Crossfire\rez\).

 

4º Abra o crossfire e pronto vc vera os players atraves das paredes e preto, nao precisa apertar nada durante o jogo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: Desculpa mas o arquivo é muito grande.

 

Creditos:Shawny6886

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM POR CAUSA DESSE comentario do santana, eu fiquei em duvida

Abri o jogo com o rf17, personagens invisiveis, armas invisiveis, tudo uma %$#@#$

exclui o rf 17 o jogo naum abriu!!! auHAuhauHAUH

ai usei o backup e mandei esse hack pra putz que parits.

 

(O meu é windowns xp service pack 2, totalmente atualizado e com framework 3.5) por via de comentários que poderão ser maldosos...

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também fico branco ;/

oq mando no topico eu fiz, hack bugado plox

 

Ahh pra constar, o xtrap deu uma atualizadinha hj de manha e ta detectando as boxes(a do lipeloko se naum me engano, sem lag) :/

osso

 

Mano primeiro q naum fika branco ( pelo menos no meu naum) fika preto!

E tbm naum gostei dessa parada de fikar preto fiko mto nóia :D mais levou meus thx por funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeiro q naum fika branco ( pelo menos no meu naum) fika preto!

E tbm naum gostei dessa parada de fikar preto fiko mto nóia :D mais levou meus thx por funcionar!

 

Só vc que não entendeu, branco = invisivel, o char some naum da pra ver(qualquer arma,qualquer carinha na tela naum aparece, fica soh a fase vazia e vc morrendo) vc morre fica umonte de ponto vermelho na tela.

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vc que não entendeu, branco = invisivel, o char some naum da pra ver(qualquer arma,qualquer carinha na tela naum aparece, fica soh a fase vazia e vc morrendo) vc morre fica umonte de ponto vermelho na tela.

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

 

naum naum Blz, é q vc falo branco ai fikei meio q na duvida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.