-Skαzy™ 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ' Aeew presciso desse load1_br.dds só que compactado ( numa pasta e em um arquivo winrar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemijunior 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 vlw jake estava louco atras desses arquivos... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yalllen 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Cara, o Main.exe não deu certo aqui no meu pc... tem como vc tentar fazer o upload de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 O jack n esta dando pra faze donwload fala que esta expired meu limite de donwload que eu fasso???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newbie420 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 eei , o patch dee 07/07/2010 nãao presciisa doo sbta26.kom que se localiza na ´pasta [texture]? JAKEE , tõo preesciisaando too sbta26.exe ki fika na pasta texture !!! , ajuda aee vlw , gente me adc nu msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Hey Jake procurei o model_abta11 na lista e não achei eu li o tópico todo pra ver se falava algo a respeito e nada vi que você disse que tava adicionado, mas não tá na lista. Preciso do model abta11. Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dike Paladino2 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Eu estou com um problema!Sempre que coloco para abrir o Gc e vai começar a carregar da erro ao baixar ao arquivo e o main, que baixei aki, desaparece. Se puderem me ajudar vou Agradecer! Obrigado!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webster00 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Eu não consigo concluir do download do arquivo "load1_br.dds" .. O Download começa porém trava, sempre no mesmo lugar ... Alguém me ajuda porfavor? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Irei fazer o upload dos arquivos restantes, aguardem 3 horas, pois tenho trabalho escolar, então deixarei upando aqui. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 esperarei atenciosamente amiga jake pelos arquivos que faltam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehua 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 desculpa dizer mais o main.exe nao ta atualizado nao, eu baixei aki e tentei atualiza mando atualiza denovo na casa do meu amigo deu a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Estou fazendo novamente o upload do main exe dentro do Winrar para os de net 3G, e para os demais ;] @Main.exe no formato rar adicionado. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianAVS 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Aff agora se diz que o main.exe num presta? Se sabe oque tu fez eu faser? Eu desistalei todo meu gc, e to baxando de novo, porque confiei que esse main.exe tava atualizado e mesmo assim meu gc tentava atualiza e ele e dava erro! Eu sei que você estava tentando ajudar mais NÃO falar que o bagulho era Fail é fods né? Minha internet é muito lenta, to des de hoje de manha e ta 90%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wermesson 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Karalho ponha hackerde tickts ae poww!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 aff agora se diz que o main.exe num presta? Se sabe oque tu fez eu faser? Eu desistalei todo meu gc, reinstalei porque confiei que esse main.exe tava atualizado e mesmo assim meu gc tentava atualiza e ele e dava erro! atitude sem noção! Atualizei o meu no dia que foi concluída a atualização, depois fiz o upload sem problemas. Karalho ponha hackerde tickts ae poww!!! Não é hack, e sim arquivos da atualização. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianAVS 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Continua sem funcionar o MAIN.EXE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Continua sem funcionar o MAIN.EXE ! Já é o 4° ! Tente usar o Run_Direct. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianAVS 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Apagei, Baxei, Baxei, Baxei, Reinstalei, Atualizei, Atualizei, Atualizei; E Até continua o erro no main.exe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griel 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Muito obrigado mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasSalocin 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Kra tu é um deus '-' vlw aew sempre mandando atualizações .... vlwzao !! :D Continue botando atualizações que eu continua fazendo estatuas em sua homenagem xD VLW !!!:rolleyes: Quase me esqueço de disser ... lgl a foto do ichigo shauhsua xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni22 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 cade o model nao to vendo ! e se liga eu baixei, ae eu tenho que entra pelo run direct ou se eu entra pelo grandchase.exe funfa normal ou att tudo de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhiegokcb 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 o main.exe ta bugado msm aqui fica sempre main.exe baixando arquivos e fica so nisso todo dia tenho que baixar o main aqui pra funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 cade o model nao to vendo ! e se liga eu baixei, ae eu tenho que entra pelo run direct ou se eu entra pelo grandchase.exe funfa normal ou att tudo de novo ? Se o seu estiver dando erro Apenas no Main.exe, atualize tudo, e depois coloque este main.exe na sua pasta do grand chase, depois use o Run_Direct. o main.exe ta bugado msm aqui fica sempre main.exe baixando arquivos e fica so nisso todo dia tenho que baixar o main aqui pra funcionar Deixe ele compactado em uma pasta separada, assim você evitará baixar-lo todos os dias. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIvic 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 pow eu peguei o char_script colei na pasta e nao foi:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 2 Dias se passaram, até a próxima atualização. Irei colocar todos ( completo ) pra não ficar faltando na próxima vez. Obrigado pela atenção de todos. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados