Jake_Lonx 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Tópico Re-aberto [ ] Novos arquivos da atualização. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-The-Driler 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Jake ZIP o main.exe pra min aki e 3G Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimetal 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Thaks muito obrigado eu tava demorando muito parta baixaR... Tava direto dando problema assin e bem + rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Loe 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 eu nao entidi esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 eu nao entidi esse hack affs ainda não deu pra intender que isso daki é os arquivos da atualização de hoje e naão um hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clismam 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 vlw precizei do mai.exe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ei Jake estou esperando os novos arquivos vai demorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 @Lass106 Sim, pois estou ocupado fazendo uma "coisa", assim que possível, adicionarei os demais. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Jake você pode me ajudar olha esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/430044-patch-demorando-pra-atualizar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 cara baixei o main.exe e o meu gc ele tenta baixa ele dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PauloOoOo. 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Bom trabalho mas, arquivos assim não vão ajudar muita gente. Pois para os 3gs users q sao quem realmente precisa, se não tiver em rar ou zip não dá nem pra baixar :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac J.r 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Thanks for help. Really needed these files. And Fine thread, Congratulations, Keep it up! It took my obligation. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6568256 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 É o video mais legal q eu ja vi! vejam, pois eu preciso ter muita exibiçoes !Se gostarem, promova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bom como aqui não está dando nenhum erro não preciso baixa tudo mais pelo visto tem o download do run_direct que no meu não tem então valeu não é atoa que está fixoXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehua 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 pow eu tenho internet 3g e esses arquivos entao travando igual no laucher do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash709 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 bucta lok :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehua 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 eu fui no computador do meu tio e baixei mais msm asim ele manda atualizar denovo o que esta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mhouspell 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 hack ta funcionando depois dessa atualização 07/07/2010??? posta link pra nois porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandos11 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ae quando vai sair um novo hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 eu fui no computador do meu tio e baixei mais msm asim ele manda atualizar denovo o que esta acontecendo? Estão todos atualizados. hack ta funcionando depois dessa atualização 07/07/2010??? posta link pra nois porfavor Não é hack, são arquivos da atualização qu teve recentemente no grand chase. Ae quando vai sair um novo hacker? Já saiu, estar nesta área : Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Jake meu grande chase está com os intens novos brancos, não aparece o intem so fica o quadro branco. qual o arquivo que está faltando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Muitisso obrigado =D eu ja tive problemas de o patch nao baixa e trava na hora de um tal arquivo =D vai me ajudar bastante esse topico =D te adogo =D levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 bucta lok :D alertado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandizinhoooo 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Talvéz me ajude é por que não atualiza nadinha nadinha eu tenho 10MB de net se o meu atualiza-se eu colocaria o que os outros pediam :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Tou vendo se da certo... essa att esta realmente uma dor de cabeça, faz horas que tou tentando atualizar, aí resolvi ver aqui na WebCheats pra ver se encontrava algo ou se era realmente só no meu pc, ^^ vou testar! ____________________________________________________________________________ Minha vida é uma história... toda história é uma lenda dentro de si! Não tolera hack de pvp? Use! Se quiser, use... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados