Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Build] Paladin lvl 999 Stats 600


maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente...hoje vim aki para compartilhar minha build para servidores de Rate alta...dnv xD

Vou seguir uma ordem:

 

1º Stats

2º Itens

3º Cards

 

ATENÇÃO: Essa build é para Sacrificio de Martyr...n incluirei build para outras Skills neste Tutorial

Ok...vamos aprender o basico primeito...temos q lembrar de 1 coisa...ou 2...n sei D:

O dano do Sacrificio é baseado no seu HP(Health Points...mais conhecido como "Vida")

e seu dano (Attack)...olhem propriedades importantes da magia:

Ignora a defesa do alvo (tipo "diverso" sempre ignora).

Ignora a fuga do alvo (tipo "magia" sempre ignora).

Opaaaa!!! ignora defesa certo??? economizamos o trabalho de pegar ou comprar uma carta Memoria de Thanatos =)

ta...começando:

 

Stats

 

Str: 600

Agi: 600

Vit: INDEFINIDO ( você deve colocar até alcançar o HP Max...usar itens q almentam % de HP ajudaram mto...mto msm...n faz ideia...)

Dex: 600

Int: 600

Luk: 600

 

Itens

 

Caso seu servidor tenha Itens customs...procure Usar itens q deem Str ou % de HP...

o meu por exemplo...tem Itens customs...mas vou colocar Build como se n tivece...

 

Armadura:Armadura das Valquírias com Tao Gunka... ( Armadura de Assalto[1] ou Armadura de Brynhildr são ótimas escolhas...mas os modos de conseguir estas armaduras são desconhecidos =/ )

 

Manto:Manteau de Chamas de Naght Sieger[1] com carta Raydric e outro com Deviling seria perfeito!! mas este Manteau é dificiu de se conseguir...mas se conseguir...vc ficará forte :D

 

Escudo: Escudo Cruzado[1] com Sapo de Thara...este escudo vai ajudar muito em outras Habilidades...

 

Bota: Botas de Diabolus[1] com carta Martyr...

 

Acessórios: 2 Anel[1] (o q concede 1 de STR) com carta Ifrit (nos 2)

 

Equipamento para Cabeça: Aki esta um dos maiores segredos...caso Tenha Elmos Customs com 4 slot...vc pode usar:

 

1 Maya Macho e resto Vanberk

 

mas caso Não tenha Elmos Customs...use:

 

1 Maya Macho e resto Vanberk tbm xD

 

Armamento: Pique[4] com 2 General Tartaruga e 2 Hidra

 

Usando tds esses itens...não precisará de tanta Vit...mas msm assim...com tudo...deve colocar Vit até ficar com HP Max...uma boa dica é pegar primeiro os itens...dps colocar em Vit...

O basico eh esse galera...o resto eh ser um bom Jogador ^^

 

Abraço...se precisarem de outra Build...manda outra msg...

 

Espero ter ajudado...caso for copiar...coloque Créditos

Comentem please :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom sua build em geral esta bem legal eu so não gostei um pouco da arma e de uma coisinha depois olhe na descrição do sacrificio do martyr la fala que o dano a baseado no HP e apenas isso não cita o ataque(posso estar enganado mais e apenas uma observação)entao eu acho duas GT um pouco exagerado voce pode colocar 1 GT, 2 hidra , Valk a valk podera desencantar o inimigo em um desses ataque tirando os buffz o dano do martyr podera ser um pouco maior(as vezes até muito).

 

Boom issu e oq eu acho e apenas uma opinião....

 

Aaa ja ia esquecendo pq esse escudo ira ajudar um outras habilidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

† *- Graphic -*™ †

claro...la fala q só é baseado no hp...mas é um ataque fisico...e tds os ataques fisicos (ou quase todos) mudam com ataque =)

sim...valk seria uma card boa...mas é melhor dxar no caso: 2 GT , 1 Hidra e a Valk...

eu tinha um tuto falando de % de ataque com cards...se eu achar posto aqui...é um ótimo tutorial...mas ainda acho melhor 2 GT , 1 Hidra e a Valk doq 1 GT , 2 Hidra e a Valk...

mas ai vai pela escolha de cada um...

 

dinardi

sim...tem varias cards q dariam efeitos legais...quebrar arma...desencantar...desarmar...varias coisas...mas estou escrevendo builds para se obter danos...e n efeitos ^.^

mas sim...é uma ótima ideia colocar Mestre Ferreiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

vlw pela sua resposta

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.