Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v1.0 (30/06/2010)


 Compartilhar

Posts Recomendados

4Fun'~ Cheats v1.0 (30/06/2010)

 

Opa galerinha, sem nada pra fazer, então eu fiz esse hack =)

Como o nome diz eu só postarei hacks 4Fun, nada de hack para PvP! Agora eu só fiz um auto-kill, em breve eu irei fazer outras coisas ok?

 

Esse editor é bem mais simples de usar, já que tem um Browser de pastas e também um sistema de procura, onde basta clicar e será listado os possíveis locais onde o seu GC está instalado =). Para facilitar você não vai precisar mudar o local do seu Grand Chase toda vez, quando você edita o Local ele é salvo \o/

Pra quem não quiser ouvir a musiquinha basta clicar no "pause" lá em cima!

Testei tudo e ao que me parece está 100% funcional, se você encontrar algum erro basta postar! E tem outra coisa, eu fiz o editor baseado nas config. do WindowsXP, então se você usa o Vista/7 pode acontecer de ser preciso executar como adiministrador ou dar as permissões necessárias para o programa, mas só se for necessário...

Caso tenha alguma incompatibilidade com o seu sistema basta avisar também que eu dou um jeito ok?

 

4funcheats.png

 

Enfim... Vamos ao que interessa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O patch do GrandChase não atualiza o script! Para remover o hack basta clicar em Restaurar Script ou Remover Script!

 

PS: Scan limpo =), não caiam nessa de "vírus inofencivo" já que não existe vírus inofencivo!

PS2: Em breve com novos hacks e (in)utilitários

PS3: Pretendo atualizar toda semana =P

 

Depois eu posto 2 programinhas que eu criei, para verem a previerw deles basta olhar minha assinatura =)

 

Dúvidas, sugestões, críticas postem ae =)

E agradeçam -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so falta organizar um pouco o post pq tem alguns usuarios meios lentos no entendimento.

 

parceria, estou esperando o seu editor e o seu script, como extrair arquivos .kom v.4.0, estou aguardando ancioso pra testar e ajudar a melhorar, aguardo noticias, qualquer coisa, manda uma pm pra mim com o link do post com os download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.