~OwneR~ 8 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · 4Fun'~ Cheats v1.0 (30/06/2010) Opa galerinha, sem nada pra fazer, então eu fiz esse hack =) Como o nome diz eu só postarei hacks 4Fun, nada de hack para PvP! Agora eu só fiz um auto-kill, em breve eu irei fazer outras coisas ok? Esse editor é bem mais simples de usar, já que tem um Browser de pastas e também um sistema de procura, onde basta clicar e será listado os possíveis locais onde o seu GC está instalado =). Para facilitar você não vai precisar mudar o local do seu Grand Chase toda vez, quando você edita o Local ele é salvo \o/ Pra quem não quiser ouvir a musiquinha basta clicar no "pause" lá em cima! Testei tudo e ao que me parece está 100% funcional, se você encontrar algum erro basta postar! E tem outra coisa, eu fiz o editor baseado nas config. do WindowsXP, então se você usa o Vista/7 pode acontecer de ser preciso executar como adiministrador ou dar as permissões necessárias para o programa, mas só se for necessário... Caso tenha alguma incompatibilidade com o seu sistema basta avisar também que eu dou um jeito ok? Enfim... Vamos ao que interessa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O patch do GrandChase não atualiza o script! Para remover o hack basta clicar em Restaurar Script ou Remover Script! PS: Scan limpo =), não caiam nessa de "vírus inofencivo" já que não existe vírus inofencivo! PS2: Em breve com novos hacks e (in)utilitários PS3: Pretendo atualizar toda semana =P Depois eu posto 2 programinhas que eu criei, para verem a previerw deles basta olhar minha assinatura =) Dúvidas, sugestões, críticas postem ae =) E agradeçam -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klec 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · qual é o conteudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio246 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · funfou, valeu mano , leva meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremekk 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · so auto kill mais ta bom e assim que se faz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · vo ve aki ja posto se funfo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allwdc 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · poxa! ta dando limite exedido... podia postar em outro site,, vlw lekão;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorhk¹²³ 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · ai tem drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · mano da uma organizada melhor coloque o que contén nesse Cheat, e tambem coloca um tutorial detalhado de como usar o hacker abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Otimo, é Ainda Tem Exp Hack Nesse Auto Kill Ae e Tb Tem 50% drop:D BrigadaoJa Levou Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginho2010 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Daew Se pode me Dizer com que Programa Vc Fais esseS Hacks ?:confused::confused: Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · so falta organizar um pouco o post pq tem alguns usuarios meios lentos no entendimento. parceria, estou esperando o seu editor e o seu script, como extrair arquivos .kom v.4.0, estou aguardando ancioso pra testar e ajudar a melhorar, aguardo noticias, qualquer coisa, manda uma pm pra mim com o link do post com os download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho05 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Cara eu não vi o tutorial o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxanbus 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Vlw manu funfo d+ so vc conseguiu é o unico que funfa !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Man,ve se voce consegue colocar BOT misiion ai vai ficar fera ai vo decha upando a noite intera com o macro de Haseo abraz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Patched. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados