Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória

RAM.

48496.jpg

Muita gente sabe que para acelerar o seu , uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada!

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido.

4323.jpg

Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC

73067.jpg

O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC.

6563.jpg

Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento

Download

[DOWN]

[/DOWN]

MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente

80530.jpg

"Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Bom, eu recomendo à vocês baixarem esses programas, eles te ajudam a melhorar o desempenho do PC para que o Grand Chase rode melhor e é bom pra tirar os lag.

Créditos: pegandoak.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/331639-programas-adicionais-e-uteis-para-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

Realmente isso ajuda mesmo.:)

Uso semanalmente o Ccleaner para limpeza de registros inválidos. Sem dúvidas essencial no meu computer.

Agora, o GameBooster eu não usaria.

Uns tempos atrás, tive sérios problemas devído ao uso desse software. Ele corrompeu parte de me sistema Operacional ( Não intendi o porque isso ter acontecido ).

Software's para Desfragmentação de disco rígido é totalmente essencial em um computador.

Realmente, quando não se desfragmenta o disco rígido, com o tempo, isso vai afetando o desempenho do Sistema, causando uma terrível lentidão.

Eu, particulamente, desfragmento meu disco de mês em mês.

__________________________________________________________________________________

Agora, em questão do seu post, sinceramente está muito bom mesmo, cara.

Parabéns pela organização.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/331639-programas-adicionais-e-uteis-para-grand-chase/#findComment-1812026

• 1 mês depois...

veio tou baixando olha meu gc toda hora da dc ou (disconect) erro 495 terminar programa como resolvo isso tem uma dica ai pra min cara te love :p :eek:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/331639-programas-adicionais-e-uteis-para-grand-chase/#findComment-1967450

veio tou baixando olha meu gc toda hora da dc ou (disconect) erro 495 terminar programa como resolvo isso tem uma dica ai pra min cara te love :p :eek:

Da uma olhada nesse topico talves possa te ajudar !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/459068-new-removedor-de-erros-495-terminar-o-programa.html

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/331639-programas-adicionais-e-uteis-para-grand-chase/#findComment-1967486

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.