Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E ae Galera tudo bem, Bom nem tudo esta perdido, da para vocês entrarem Normalmente No C.A, mas agora NÃO é pelo site da nexon.

Bom agora é o mesmo Metodo de Antes:

1º Vocês Ligam o Camuflador

2º Vocês agoram vaem em, na pasta da do combat

3º Vocês irao fazer Login por este aplicativo: CombatArms_Direct que esta na pasta do C.A, so clicar nele( com o camuflador ligado) colocar seu Login e sua senha e Jogar.

Obs: ele ira dar LAg

Me Desculpem pelo tutorial feinho, pois é meu primeiro tutorial, e não sei fazer muito bem.

XD

Agradeçam.

:)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/331972-como-entra-no-combat-arms-ap%C3%B3s-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-dia-01072010/
Compartilhar em outros sites

nao da pois nen todos os camufladores camuflam o direct da nexon pelo menos o utrasurf invisible map nau faz isso

o ultrasurf nao camufla, alguem bota um camuflador q funcione depois da atualizaçao e um tuto explicando como camuflar plz

nao da pois nen todos os camufladores camuflam o direct da nexon pelo menos o utrasurf invisible map nau faz isso

Galera eu uso o ProxPN e ele camufla normalmente.

seu besta o pronpn é uma conecçao a cabo e nao funfa para de encher o saco ache uma soluçao

Galera eu uso o ProxPN e ele camufla normalmente.

nao da mais pra criar conta no proxpn, so da pra entrar quem ja tinha conta, ou seja esse camuflador eh so pra quem criou conta antes deles fecharem o serviço de conta, ve se acha outro jeito q funcione ai mano, pq se nao quem nao tem conta se fode =/

Cara brigadao veii, vc salvou minha vida, conseguii genteee, to jogandooo

deve tar um lag do capeta ai ne?

ESSA PORRA DE ATUALIZAÇAO FUDEU TODO MUNDO NEXON DE MERDA

cara eu to usando o Proxpn, sim da mto lag, só vc esperar um pquinho q sai, só volta de vez em qdo, mais nem to jogano mto, vou esperar a nexon arruma, pq ela falo q vai arrumar, então to esperando.

OBS : ja tentei usar o Usaip , Yourfreedom, não deu certo

Usem o proxifier xD

Baixem ele , ele camufla tudo q entra e sai do seu pc

JA Q AJUDEI VCS ME AJUDEM COMO ENTRAR NO COMBAT ARMS EU PLZ AJUDA!!!!!!

bom gente eu to usando o invible até agora ta dando tudo certo..so uma coisa que não pega são os hacks ja tentei varios nada da certo eu tenhooo windows 7

não to conseguindo usar nem um hack ajudaaa[

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.