Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como entra no Combat Arms após a atualização do dia 01/07/2010


bredsajvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera tudo bem, Bom nem tudo esta perdido, da para vocês entrarem Normalmente No C.A, mas agora NÃO é pelo site da nexon.

 

Bom agora é o mesmo Metodo de Antes:

 

1º Vocês Ligam o Camuflador

2º Vocês agoram vaem em, na pasta da do combat

3º Vocês irao fazer Login por este aplicativo: CombatArms_Direct que esta na pasta do C.A, so clicar nele( com o camuflador ligado) colocar seu Login e sua senha e Jogar.

 

Obs: ele ira dar LAg

Me Desculpem pelo tutorial feinho, pois é meu primeiro tutorial, e não sei fazer muito bem.

 

XD

 

Agradeçam.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu uso o ProxPN e ele camufla normalmente.

 

 

nao da mais pra criar conta no proxpn, so da pra entrar quem ja tinha conta, ou seja esse camuflador eh so pra quem criou conta antes deles fecharem o serviço de conta, ve se acha outro jeito q funcione ai mano, pq se nao quem nao tem conta se fode =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to usando o Proxpn, sim da mto lag, só vc esperar um pquinho q sai, só volta de vez em qdo, mais nem to jogano mto, vou esperar a nexon arruma, pq ela falo q vai arrumar, então to esperando.

 

OBS : ja tentei usar o Usaip , Yourfreedom, não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.