Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programador


davirmts
 Compartilhar

Posts Recomendados

É que eu tava quereno muito ser Programador e eu tava fazeno um bom trabalho, ajudando e tudo, mas eu não sei, acho que o oliveira e o DaRkS só mexem em VB, e o DaRkS nem entra muito, e tipo, muitas pessoas andam me perguntando sobre os códigos de fazer ByPass em Delphi e tudo, e eu tenho ajudado as pessoas, vários já conseguiram e tudo, sobre CE eu também tenho ajudado e tudo, então por favor Administradores, pensem com carinho no assunto, obrigado pela atencão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha amigo, 3 programadores é absurdo, só um já basta..

 

Concordo com a retirada do cargo do DarKs e sua entrada, porque vejo o Darks no msn e não entra no forum -.-

Sobre não saber programação não tem problema contanto que procure se informar e responder dúvidas...

Se você se tornar programador eu irei usar uma divisão prévia que eu usava com o darks.

Até porque eu já disse que não sou programador apenas entendo de windows, segurança, msn, orkut, hardware, essas ccoisas...

 

Enfim apoio o usúario davirmts como meu parceiro na área de programação...

 

Aviso: NÃO CRIEM TÓPICOS PEDINDO CARGO. NÓS TEMOS UMA ÁREA DE REUNIÕES ONDE ESTAMOS AVALIANDO USERS ENTÃO NÃO PRECISA CRIAR TOPICS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta ajudando tudo bem.,.. mas tem q ver se vao te deixar ser PROGRAMADOR

 

por mim td bem vc poderia ser :)

e vc criou no topico errado

 

"Aviso: NÃO CRIEM TÓPICOS PEDINDO CARGO. NÓS TEMOS UMA ÁREA DE REUNIÕES ONDE ESTAMOS AVALIANDO USERS ENTÃO NÃO PRECISA CRIAR TOPICS "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.