Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Duvidas e dificuldades em ultilizar o Delphin

Posts Recomendados

Duvida Num.1

[bom , após eu concluir meu hacker no delphi

eu salvo o projeto em uma pasta na area de trabalho

executo o projeto , aperto f9 e salvo de novo , assim irá aparecer o aquivo Project1.exe]

---- portanto para executar o arquivo Project1.exe, ele terá que esta dentro desta pasta, que esta salvo o projeto!---

-> Minha Duvida é: Como fazer para ele rodar fora da pasta) <-

EX:

Baixe um hacker da web cheats , ele virar +- assim :::::: **** Script V6.1.rar

Tutorial:

Baixe o Arquivo , extria na area de trabalho

(quando você extrai ele vem apenas o arquivo ****script V6.1.exe desacompanhado de pastas!)

Podem me ajudar??? ??? ???

Obrigado!

Duvida Num.2

Para evitar que as pessoas criem 2 Butões no Delphi

EX:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Seasson 3 e D:\Level Up! Games\Grand Chase Seasson 3

como fazer aquele negosso de Alterar diretorio?

Obrigado!

Duvida Num.3

Como Alterar o incone do meu Hacker, sem ser o atalho dele?

Obrigado!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/332076-ajuda-duvidas-e-dificuldades-em-ultilizar-o-delphin/
Compartilhar em outros sites

1)aaa sim seu aplicativo roda sem aqueles arquivos da pasta voce pode mandar ele pra quem quiser que irá rodar normalmente.(Ele roda fora da pasta)

aqueles arquivos sao a source do projeto são nada mais que os arquivos gerados pelo delphi neles contem os scripts que voce utilizou para programar se voce precisar alterar algo no seu Hack vc terá que usar aqueles arquivos para abrir o Hack novamente no Delphi por isso é recomendado que não apague eles pois se der um erro no seu Hack vc pode refaze-lo

2) Para fazer isso adicione um Edit e um Button

no texto do Edit escreva isso:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

de 2 Cliques no Button e Cole Isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Altere o Nome Do Button para "Alterar/Salvar Diretório"

3)Só ir no menu>Project>Options ou Aperte Shift+ctrl+F11 irá abrir uma tela vá na aba Application e lá terá uma opção "Load Icon" ai você altera o Icone do projeto

para alterar o Icone da form só você seleciona-la ir no canto Inferior esquerdo e achar a opçao "ICON".

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/332076-ajuda-duvidas-e-dificuldades-em-ultilizar-o-delphin/#findComment-1814007
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.