Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats se te kikarem vc volta *.*


totonhobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu qro sabe como isso eu kikei um kra sem hack sem anda sem nome color nada pessoa normal e ela volto e eu falei

como se fes isto é hack ?

ele é hack n é so sabe faser

ai eu falei me enssina ?

ééé dão (-.-) ajuda ai:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

ajudem aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos assim, porem isto não é a razão de vc n ser kickado...

Quando vc sai durante uma votação pra ser expulso, da um bug no jogo, e quando vc volta, o cara que abriu voto já n pode mais abrir voto contra vc.

 

De fato, se alguem achar que vc foi kicked pq saiu da sala, ou é muita desatenção, ou é muita burrice.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou também pode ser um Hack (se você REALMENTE foi Kickado)

Para saber como voltar so Kick, leia o Tutorial neste tópico (foi eu mesmo quem fiz o Tuto): http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/412784-webcheats-plus-hack-v3.html

OBS: O Tuto tá em: "Como fazer o Bug Portal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou também pode ser um Hack (se você REALMENTE foi Kickado)

Para saber como voltar so Kick, leia o Tutorial neste tópico (foi eu mesmo quem fiz o Tuto): http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/412784-webcheats-plus-hack-v3.html

OBS: O Tuto tá em: "Como fazer o Bug Portal"

 

Mas ele contém virús,pois hj a tarde baixei o plus v3 e deu trojan ;s, eu sei q precisa do dll para funcionar q as vezes fla q eh virus mas pode destruir o pc :S e terá de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc realmente foi kikado para voltar é simples:

Suponha que a sala seja em elite..

Voce precisa de 2 char level 35++ para entrar em elite

Pegue 1 do char nivel 35 ++ que n foi kikado e entre na sala que vc levou kick

Fique na sala de espera click em grupos privado escreva qualquer nome e dê entrar

vc irá parar no lobby click em character e mude para o char que foi kikado

click em Replay escolha um replay e quando estiver vendo o replay aperte esc e vá para sala de espera e dê invasao E pronto.. Parece dificil mas é facil

Voce vai precisar do Bug Boss Do Hack-Anonimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ussa o bug boss entendi o que tu quis dizer tipo o cara kika voce da sala ai voce pega outro char entra na sala vai em grupos ai cria um privado ai tu pega o char que foi kikado lembrando o outro char vai fica na sala de espera ai e so tu ir em video ai clica sala de espera e seu char que foi kikado volto para sala eu fasso assim para consiguir isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.