Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Debate] Como podemos usar hack de uma maneira n desonesta!


Kanaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pra mim acho q todo hack

e uma desonestidade

pq eles ajudam alguns jogadores terem vantagens a mais

mais nesse topico vamos discutir ideias pra usar hack sem desonestidade

pra mim seria melhor n ter hack

mais porfavor postem ideias sem palavrões e sem floods pra disser

oq vcs acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao vou falar q deviam parar d fazer hack principalmente para pvp pq eu n acredito + em papai noel e nem q vao parar d fazer hacks a ideia seria postarem os hacks d pvp so para menbros vips da WC assim diminuiria os hackers e somente menbros vips poderiam usar e creio q menbros vips nao sao noobs por issu nao dependeriam de hacks para pvp

 

gostou agradeça ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo plenamente com vc mais usar hack sem desonestidade eu acho que é isso aew

 

1° Pode upar de boa usa auto kill ou coisas assim para upar

2° Se vir algum hack em PVP exemplo : agarrao hack , mp hack DENUNCIAA

3° Nunca usar hack em PVP vc deve estar se perguntando por que ....

porque é muita nubisse

 

Bom para mim é isso aew ke é usar hack sem desonestidade

 

See Ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo plenamente com vc mais usar hack sem desonestidade eu acho que é isso aew

 

1° Pode upar de boa usa auto kill ou coisas assim para upar

2° Se vir algum hack em PVP exemplo : agarrao hack , mp hack DENUNCIAA

3° Nunca usar hack em PVP vc deve estar se perguntando por que ....

porque é muita nubisse

 

Bom para mim é isso aew ke é usar hack sem desonestidade

 

See Ya

[/color][/font][/size]

 

 

realmente suas ideias são boas

na minha opinião isso ajudaria

a disminuir o numero de hacks de pvps

pois n acho justo q as pessoas treinem pra caramba

chega um e mata com hack de pvp

obrigado pela sua ideia e a q mais gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar hack pra mim não tem nada d+. É SÓ UM JOGO

é algo tão comum como um código de armas no gta

só a pessoa ter consciencia que pode perder sua conta

agora pvp isso tudo ja muda, pq a pessoa te prejudica muito

com um pontinho de derrota

ja é motivo pra alguem xingar a pessoa até ela sair do jogo

claro que pvp não deve usar, mas em missão não vejo problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hack num é desonesto. Com o hack uma pessoa que num tem dinheiro ou num pode ficar comprando cash pode ter as mesmas chances de uma pessoa milionaria que faz tudo de cash. Tipo se uma pessoa rica quer pegar amy é só ela ir na loja e comprar o teste de cash e pronto ja era, agora se uma pessoa que num tem dinheiro quer pegar amy precisa se " matar" no templo da luz pra conseguir pegar alguma coisa do teste. Ai se ela usar hack fica igual pq ele num vai precisar fazer tanto esforço. Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...qualquer tipo de hacker é uma vantagem diante de outros jogadores. É uma maneira mais fácil de se tornar forte.Não critico muito a utilização de hacker em missões. Você só economiza tempo quando tem que passar por aqueles monstros chatos e boss mega chatos. Quanto a hacker em pvp, em minha opinião, já é muito desonesto. Tipo... A ideia do @icesheep até que não é má, porém o web cheats é um fórum que oferece este tipo de programas, existem vários outros. Caso essa idéia seja aderida aqui a única coisa que iria acontecer era a diminuição nos frequentadores do fórum. O que deve haver é uma maior atenção aos desenvolvedores de hacker ao que estão fazendo. Eles vão lá, criam hacker e usam em suas contas fakes no pvp. Tudo feliz. Agora vão com suas contas reais, sem hacker para previnir. Porcentagem 90%. Acha um cara que ta usando o hacker que ele mesmo fez. Porcentagem depois 89%. Podem ser números pequenos mas vc fica estressado e isso vai acarretando mais e mais erros que acabam com o dia da pessoa.

 

Eu pessoalmente raramente uso o fórum para baixar hacker. Gosto de vir aqui para ficar informado sobre as atts e também para conversar e passar o tempo. Não gosto de hackers, porém sempre vão existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade que todo tipo de hack, bot, ou cheat e uma desvatagem aos outros membros.

 

usar algo do tipo de vez em quando e a coisa + nomal do mundo. pois alias, quem nunca uso nenhum tipo de hack, bug, ou alguma "trapaça" no gc?

 

sou totalmente contra o uso de hacks no pvp, pois prejudica nao so a vc mas tbm aos outros membros.

sou à favor do uso de hacks em missao, upar em gc sem hack e uma chatisse. ter q ir 3 vezes numa missao pra completar uma quest.

 

como disseram anteriormente, e da consciencia da pessoa usar hack ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, só existiria o Autokill, mesmo.

Cara, eu acho que criaram esses hack's como Autokill na tentativa de superar os Casher's no Gc.

E acreditem, eles odeia muito isso ... bom, não só eles, mas alguns Gper's também ( :P ).

 

É isso, por mim só existiria, mesmo, Hack's de Autokill ou OneHit.

 

Sem mais o que dizer -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que acabar com os hacks seria legal

Eu uso hack ( Só em missão,que fique bem claro u.u) ,com orgulho,

Claro, não fico no chat gritando''EU SOU HACKER,LERO,LERO''

É uma coisa totalmente normal usar hack,

Afinal,pense pelo lado da Web Cheats,

O que seria da WC se não existissem hacks para nenhum jogo?

Até por quê a WC é o MELHOR Site que já visitei na vida,

E fico impressionado com a facilidade de se fazer amizades aqui ( Ignore o fato de que só tenho dois amigos na minha lista )

Mas foi jogando GC,procurando por hack que descobri a WC!

E fico muito grato a isso tudo!

Os hacks são o ''Ganha-pão'' da WC,

E ninguém que esteja presente aqui,

Por mais frio que seja,

Quer acabar com isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, só existiria o Autokill, mesmo.

Cara, eu acho que criaram esses hack's como Autokill na tentativa de superar os Casher's no Gc.

E acreditem, eles odeia muito isso ... bom, não só eles, mas alguns Gper's também ( :P ).

 

É isso, por mim só existiria, mesmo, Hack's de Autokill ou OneHit.

 

Sem mais o que dizer -_-

 

superar os cashers?

qualquer 1 pode superar um casher, com ou sem hack, basta ter abilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

superar os cashers?

qualquer 1 pode superar um casher, com ou sem hack, basta ter abilidade.

 

 

realmente concordo os cashers n são Deuses imortais

qualquer 1 pode superar um casher basta se esforçar como disse nosso amigo

bem pensei melhor sobre esse topico e acho q concordo com vc

todo hack e desonesto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tava numa lan jogando gc

e um cara entrou e eu tinha 5:34 horas ainda (crise de net em casa kkkkk...)

e o cara baixou o hack e eu n vi que hack ele baixou e era num outro site de cheats (n posso divulgar senaum ban)

e ele pa feiz tudo certin e boto um hack la que eu n vi

e ele entrou no serv ryan e foi pvp

na sala de x1 eu pensei assim

"po vo faze x1 com ele pra ve se ele joga bem"

e eu entrei e falei com ele (nada gentil)ele tinha ax que uns 30%de vitórias

e ele era hack in pvp de mp com o jin!!

e eu era lass e fiquei atirando adaga e eu ganhei dele no fatal ele era 3 classe

e ele saiu da sala e deu um murro no hak onde fica o teclado pa e eu peguei o nick dele

mas jah denun só que eu falei assim pra ele

"pq vc usa hack em pvp"

e ele falou

"pq eu so ruim e os bom ficam me chamando de nub e que eu n sei jogar e ficam tirando me humilhando na frente dos meus amigos"

ENTAUM A MENSAGEM É

AQUELES QUE SAUM BOMZAO E FICAM FALANDO MAU DOS RUIM

POR ISSO (EU ACHO) O HACK DE PVP

ENTAUM

BONS:NAUM TIREM ONDA DOS RUINS

RUIM:NAUM USA HACK EM PVP QUE NAUM LEVA A NADA E VC VAI SER MTO DESONEST COM OS OUTROS E AINDA VAI SER UM NUB POR USAR HACK EM PVP

E COMO EU IA DIZENDO

QUEM USA AUTOKILL NAUM SABE JOGAR EM PVP *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem como usar haack sem ser desonesto, todo hack tem uma vantagem a mais, porq mata os montros sozinho, porque nao precisa pular, pois tem o portal do lado. E hack em PVP é muito mais desonesto, usar hack em PVP além de ser NOOBICE é Sem Vergonhisse, nao consegue ganhar sem hack

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hack num é desonesto. Com o hack uma pessoa que num tem dinheiro ou num pode ficar comprando cash pode ter as mesmas chances de uma pessoa milionaria que faz tudo de cash. Tipo se uma pessoa rica quer pegar amy é só ela ir na loja e comprar o teste de cash e pronto ja era, agora se uma pessoa que num tem dinheiro quer pegar amy precisa se " matar" no templo da luz pra conseguir pegar alguma coisa do teste. Ai se ela usar hack fica igual pq ele num vai precisar fazer tanto esforço. Essa é minha opinião.

 

pobre Detected Pobre dected

 

@ Topic

 

Cara Vc Pudia Cria Uma conta Nobb E da Fks Para os Outro eu faço isso e me simto com a consiencia Limpa Depois que usar Hack de AK Faça Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Primeiramente ,

Usar Hacker É Desonesto !

Para Min Também , Não Devia Existir Hacker , E Esse Seria O Unico Geito De Deixar O GC "Perfeito" ~

Mas Não Critico , Além Do Mais A WC É Um Forúm De Cheats !

E Mesmo Sendo Chato Os Hackers De PvP ,

Devem Ser Postados Do Mesmo Geito ,

Para Disponibilizarem Mais Conteúdo ,

Para Poder Disputar Contrar Os Outros Forúns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEu uso apenas hack em missao, pra completar quets - só q quando a quest é pvp eu nem faço, só com amigos meus, são tantos noobs ¬¬'

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh gente vamos chegar nun consenso: NÃO EXISTE MANEIRA HONESTA NO USO DO HACK!

 

mas num eh esse tópico q vai diminuir o uso dos hacks

 

vivemos em um país em q a honestidade não é levada a sério e a tendencia é piorar mais ainda.

 

Lá fora somos conhecidos como o país q ganha no futebol,volei entre outros esportes, mas tmb como o país da pobreza, corrupção, violencia e educação falha.

 

No gc tmb eh assim: somos os q mais jogam o jogo totalizando cerca de 23.000, por outro lado la fora somos vistos como os + noobs pq eh o server q mais hacks existe!!!

 

imagine um coreano falando pra vc: 불쌍한 멍청한 놈. 이것은 플레이어의 큰 숫자의 서버인가요? 하하 맞아요.(pobre noob.Esse eh o server de maior n° de players?? hahahaha né)

 

pensem nisso e não usem hacks de pvp e auto kill use sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao vou falar q deviam parar d fazer hack principalmente para pvp pq eu n acredito + em papai noel e nem q vao parar d fazer hacks a ideia seria postarem os hacks d pvp so para menbros vips da WC assim diminuiria os hackers e somente menbros vips poderiam usar e creio q menbros vips nao sao noobs por issu nao dependeriam de hacks para pvp

 

gostou agradeça ;P

 

PQP cara... se membros VIPs nao são noobs e não vão usar os hacks PvP, pra que criar entao? -.-"

E pra que meter o Papai Noel no meio! D:

_______________________

 

Pra começar, não deviam nem criar mais Hacks PvP, porque sempre tem um Noob que usa e abusa deles e não tem vergonha na cara! Aí passa 1 semana e é BAN. (Se acha que usar hack em pvp toda hora vai te beneficiar e sair numa boa? Vai sonhando...)

E também fica ruim pra gente que não usa! =/

 

É só questão de tempo pra ser Banido usando Hack em PvP... Devia existir só de Missão! Usar Hack mais pra upar, só isso!

 

~Edit

Tikosgroove, fui te agradecer e meu dedo caiu! o.0'

E também me custou 500 Cash... o.0"

 

Brinks... xD (gostei do seu post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer hack realmente é desonesto... (se não fosse não teria esse nome...)

mas eu penso o seguinte:

já que os hacks vão existir de um jeito ou de outro (infelizmente) é melhor que usem de uma maneira que não interfira diretamente na jogabilidade de outra pessoa (como é o caso do hack no pvp)

Não sou a favor mas também não sou contra hacks em missão... pois mesmo sendo desonesto... é uma maneira indireta de interferir os outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Edit

Tikosgroove, fui te agradecer e meu dedo caiu! o.0'

E também me custou 500 Cash... o.0"

 

Brinks... xD (gostei do seu post)

 

wlw ae por ter gostado

 

fala a verdade: foi engraçado??

 

pq achu q vou fazer um topic com um stand up baseado no gc!!!!

 

se fui engraçado fala ae gente

 

e naum use hack em pvp

 

PS: DUNGA BURRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.