Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Debate] Como podemos usar hack de uma maneira n desonesta!


Kanaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu ver dos Hacks >> Eu jogo Gc des de quando lançou... no inicio da season 1... tinha apenas hack de MP/hp, e ñ era cheio de hack em pvp (tinha alguns mais eram bem poucos..) E os hack eram legais.. eu por exemplo ia caseaj com a sala cheia pra ajuda o pessoal no lass e upa..) ... ta faltando é conciencia do pessoal que usa hack em pvp... vc ñ vai te ganhado... se você fosse x1 mesmo com a pessoa vc perderia... e se vc acha q ñ perderia pq usou hack o.o? Agora hack em missão... A eu curtia usa mp em missão... sala cheia.. ia de alk fika na bomba toxic e curando todo mundo... era legal... mas hj o pessoal abusa --', e o Alto Kill só da pra usa sosinho... se alguem vê vc usando vc toma ban. Tipo eu so a favor do hack em missão vc dropa o que precisa + rapido pra você tenta pega os status parecido com os dos cachers, e até mesmo os cachers usam hack... em missão, ou pra upa pega Fks e alguns até em pvp... e Agora os hack em pvp MP/Hp/Speed/Lags/mp pet/Oni hity pet/e outros do tipo, sou completemente contra pois vc vai comprovar que vc é noob e só consegue ganhar com hack, não vai adianta muito vc usa hack em pvp pq quando vc for nv alto... vc vai perdeu paras os nvs mais baixo e vai ser humilhado em pvp =p, Agora tem os hacks que são inonfencivos pra pvp (troca de skill "tipo atena...") da pra usa numa boa.. e ñ fika tanto em desvantagem com os cacher... Ao meu ver hack sempre vai existir, o que falta é conciencia do pessoal pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho que nenhum hack é honesto porem acho que podia ser usado com inteligiencia,autokill ,drop,entre outros hacks d emissao acho que são otimos para ajudar os players ,entretanto hacks de pvp poderiam não ser usados,usar hacks em pvp é pedir pra ser banido entao comessemos a campanha no gc

 

 

 

 

DIGA NÃO AO HACK NO PVP

 

 

Certamente não ira adiantar muito,mais não custa nada tentar neh

 

 

restart-m-20100120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou "a favor" dos hackers em missão (auto kill, Bot e Trainers), mas só pra quando vc quer pegar alguma classe ou chars que tem drop demorado. Eu n acho que se vc usar assim será uma trapassa, pois tenta pegar, sei lá, a 4ª classe de algum char sem hacker, vc terminará no mínimo com level 34~35 (isso se vc só ficar pegando desde de o level 30, sem fazer mais nada). Agora de hacker a coisa muda, level 31~32 vc já está com a 4ª classe.

A mesma rapidez acontece nas 2ª e 3ª classes, assim como os chars.

Então eu n acho que se vc usar assim vc estará usando hacker pra upar, isso acho errado. Vá fazer missão com seus amigos e conhecer gente nova, vale mais a pena.

 

Com relação a hackers de PvP, preciso dizer nada, né. São pessoas nb que n tem a capacidade de vencer sem hacker ou que só tá de zoa com a nossa cara e é fake, xD. Bando de FDP.:mad:;)

 

Ah, outra coisa, a gente discuti tanto que a culpa é dos usuários por n terem consciência e fazerem hackers, mas a culpa na verdade é da LUG que sabe quais arquivos são modificados e nunca toma providência pra que não possam mais modificá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou "a favor" dos hackers em missão (auto kill, Bot e Trainers), mas só pra quando vc quer pegar alguma classe ou chars que tem drop demorado. Eu n acho que se vc usar assim será uma trapassa, pois tenta pegar, sei lá, a 4ª classe de algum char sem hacker, vc terminará no mínimo com level 34~35 (isso se vc só ficar pegando desde de o level 30, sem fazer mais nada). Agora de hacker a coisa muda, level 31~32 vc já está com a 4ª classe.

A mesma rapidez acontece nas 2ª e 3ª classes, assim como os chars.

Então eu n acho que se vc usar assim vc estará usando hacker pra upar, isso acho errado. Vá fazer missão com seus amigos e conhecer gente nova, vale mais a pena.

 

Com relação a hackers de PvP, preciso dizer nada, né. São pessoas nb que n tem a capacidade de vencer sem hacker ou que só tá de zoa com a nossa cara e é fake, xD. Bando de FDP.:mad:;)

 

Ah, outra coisa, a gente discuti tanto que a culpa é dos usuários por n terem consciência e fazerem hackers, mas a culpa na verdade é da LUG que sabe quais arquivos são modificados e nunca toma providência pra que não possam mais modificá-los.

 

tmb comcordo com vc

 

antes na sason 2 todo mundo, acho eu se lembra do crazyjapan

 

o cara vivia no rank do coliseu

 

mas o cara usava hack e todo mundo q perdia pra ele( q eh bastante + bastante gente)

denunciava, mas a lug nunka bania ele

 

eh uma putza falta de sacanegem isso

 

a lug devia esconder os arquivos ou os scripts ou pelo menos reconhecer qndo o arquivo do jogo foi modificado!

 

iisso q ela faz eh ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo plenamente com vc mais usar hack sem desonestidade eu acho que é isso aew

 

1° Pode upar de boa usa auto kill ou coisas assim para upar

2° Se vir algum hack em PVP exemplo : agarrao hack , mp hack DENUNCIAA

3° Nunca usar hack em PVP vc deve estar se perguntando por que ....

porque é muita nubisse

 

Bom para mim é isso aew ke é usar hack sem desonestidade

 

See Ya

 

Sim isso ajudaria um pouco.

Mas ñ importa o quanto vc denuncie

Nunk acontece nd

Só surte efeito se vc for pego pro GM usando hack(8)'

 

A LUG bem q podia administrar melhor o jogo.

Aposto q KOG administra bem o jogo lá na korea.

TIPO

VC DENUNCIA, DENUNCIA MAS Ñ ACONTECE NADA.

Mas hack nunk vai akabar a LUG! "ñ gosta" de hacks mas tb só da ban ou warn qnd o GM aparece e vê.

Eu já to desconfiando tenho 3 anos de jogo e nunk vi um GM(8)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao

acho q hack em missao nao prejudica ninguem

(so uso hack pa dropa coisa de teste 4º e char)

mas pa pvp e outra historia pq prejudica a quem perde

pior aqueles q ganha com hack e se acha o bom

 

e li isso daqui de um amigo ae @guifriso e concordo com ele :

 

mas jah denun só que eu falei assim pra ele

"pq vc usa hack em pvp"

 

e ele falou

"pq eu so ruim e os bom ficam me chamando de nub e que eu n sei jogar e ficam tirando me humilhando na frente dos meus amigos"

 

eu ja fui noob ninguem começo sabendo jogar so q quando comecei acho q nao tinha hack (perdo do começo da SS2) mesmo assim hj sou bom em pvp (voltei a jogar hj 3 meses sem jogar) mas quando alguem me irita dizendo:

 

"vc so ganha q e bom dps vamos ver com hack"

 

eu simplesmente o add na vip e ensino ele a jogar (penso "se lug nao ban hack, eu vou fazer diminuir esses numeros de hack") nao sei fazer tudo no gc mas ensino o basico XD

 

(srr ae galera falei d+ XD):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.