Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy FREE VIP DAY 04/07


Posts Recomendados

Vou responder as 3 crianças e depois eu deixo vocês ficarem falando que é mentira Okz ?

1- Sou Tech la , Conheci o druken quando fiz a primeira compra do anarchy , muito antes de vocês criarem acc na WC pra ficarem feito Noob criticando.

2- Comecei a ganhar fãma quando fiz uns videos promocionais quando fiz a primeira compra e adcionei o druken porque eu tinha duvidas com o hack e assim fui dando meus passos ...

3- antigamente conseguia o GA permanente quando fazia um video CA para a empresa GA. ( Não tem mais , quando a empresa faliu pela primeira vez )

***

Taí pros NOob sem cultura , agora se quiser continuar a não acreditar , vá ler a wikipédia , se informar um pouco sobre o mundo da NET ... Porque pelo visto só sabem digitar MERDA !

FAIL FAVELA...

E outra , ninguém ta revivendo esse tópico ;* Tem apenas 1 dia de abertura para os newbie no forum saberem e lerem mais as regras.

byebye,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.