luigi_dark 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 muito bom msm funfo direitin:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 meus parabens man continue sempre compartilhando tutorial super bem explicativo com fotos esxplicando detalhes ira ajudar muitos continue compartilhando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 gostei num ta 10 naum mais da pro gasto =P e vai ajudar mts Gms mais ta bem explicado ;D e pra voce saber eu sou Gm do mu Pdl e servio ;D ná proxima faz um mais facil blz ta complicado :nerd: mais mereceu o fix :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frytyto 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 cheat bom . eu usei ele como Gm e player nem tomei bani.:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo-1001 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O programa e bom. O hack tambem. Mais tem gente que leva ban. Pois o drop tem que tomar cuidado. Vou testar. Ate mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos ... usuários... sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom... com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro. continue assim TOPIC PERFECT Muito bom o tópico.cores organizado centralizado com sreenshot's link's Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível por qualquer membro. Parabéns irá esclarecer várias dúvidas de inciantes com certeza. Obg por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nolt. 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haaack 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 nem da pra faze download aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oncps 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cara em termos de vizualizção e de reposta qto a esse tópico , ´da pra ver q é muito util, gostei, vou testar qdo eu terminar de configurar meu sv....volto pra agradecer novamente... bacana o programa vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokillu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 em q mu usa isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 @ manin vlw eu era gm ^^ isso ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu1507 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Kra,player nao pode mover com comandos de GM,so o proprio GM ou ADM pode. mas,mesmo assim VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdgf 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 voocs sao uns viados do caraleo que dao o cu e esse site e uma merda esses hacker sao uma merda se eu foose voocs seus idiotas ia arruma uma namorada coisa que voocs sao tem seus cu noob do caraleo arrombados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdgf 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 voocs sao uns viados do caraleo que dao o cu e esse site e uma merda esses hacker sao uma merda se eu foose voocs seus idiotas ia arruma uma namorada coisa que voocs sao tem seus cu noob do caraleo arrombados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Offline~ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ótimo funcionou direitinho aqui, thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galgama 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 algem mim aDd ae para mim explica como eu baixor um trade hahceR para muaway porfavo! Ae o msn; [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagoast 4 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Mnto bom... funciono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o programa deve ser bom , agora , o q vai ter de noob usando essa ferramenta pelos MUs em geral , não é brincadeira . :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgearrono 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ei rapazeada vamos bora jogar esse mu é o melhor de todos os tenpos entren no sit ai agora gogo jogar 7 dias vip 300 cach 5000 para distribuir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzking 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 desculpa se estou infringindo alguma regra so estou postando pra ver como está o meu perfil pq so novo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 bEM LEGAL ADOEI ai valeu por compartilha organizado e centralizado valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kinght_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Eu tinha esse programa ai e muito utiu mas aconselho a nao deixar o /drop no seu muserver porque GM fas a festa xD. Concordo ...tenho conhecidos que dropavam os itens fulls e depois vendiam aos conhecidos por um preço menor do que tinha no Site...desse jeito ele quase faliu o server....ai o ADM descobriu e tirou o comando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08180781533 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Novo mu fun pra galera que curt mu aew :p:pBOM GALERA ESSE E E NOVO MU FUN ELE FOI FEITO EM 31/04/2012 VO TA POSTANDO O VIRUS TOTAL :https://www.virustotal.com/file/bfa06605cca8cc286e115454d227107788029cbedfd2b45aa4d1db96def95de7/analysis/1333325927/ SITE DO MU: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE TIVER VIRUS VO FALA ISSO PRA VCS :dormindo:Aviso sobre vírus: Por causa da criptografia que utilizamos para proteger os nossos arquivos, alguns anti-vírus estão detectando erroneamente "vírus" e isso não é verdade! Jamais faríamos isso aos nossos jogadores, e afirmamos oficialmente que jamais instalamos ou vamos instalar vírus ou qualquer outro código malicioso em nossos arquivos. O Jogo e Patch não possuí nenhum vírus, tudo isso é problema do anti virus, que detecta alguns arquivos com formato ou extensão de arquivo não identificado, por isso o anti virus informa que tem vírus dentro do jogo. Se houver algum problema com seu anti-virus, desativem ele para ter um jogo sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Funciona sim, eu testei e conseguir. Obrigado. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados